Facebook exigirá identificação de anunciantes políticos
maio 8, 2018
Drops Profissionais
maio 10, 2018

Zuckerberg defende modelo de negócios baseado na publicidade

Zuckerberg defende modelo de negócios baseado na publicidade

Facebook está enfrentando escrutínio sobre sua coleta de dados após alegações de que a Cambridge Analytica obteve acesso a dados de 50 milhões de usuários

Administração de redes sociais – Por
Estadão Conteúdo

Empresa de Publicidade
access_time

2 abr 2018, 17h01

chat_bubble_outline

more_horiz

Mark Zuckerberg: executivo disse que a ideia de que a rede social não se importa com seus clientes é “extremamente simplista” (Stephen Lam/Reuters)

Contato – Nova York – O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, defendeu o modelo de negócios da companhia apoiado, principalmente, por publicidade.

Marketing de Busca – Os comentários do executivo foram feitos após o CEO da Apple, Tim Cook, dizer que a empresa não estaria na mesma situação do Facebook, porque a Apple não vende anúncios baseados em dados de clientes, como a empresa de Zuckerberg faz.

Institucional – Nesta segunda-feira, o executivo do Facebook afirmou que um modelo de negócios apoiado pela publicidade é a única maneira de o serviço sobreviver, porque nem todo mundo poderia pagar pelo Facebook caso uma taxa fosse cobrada.

Clientes – Ele disse que a ideia de que a rede social não se importa com seus clientes é “extremamente simplista”.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – O Facebook está enfrentando escrutínio sobre sua coleta de dados após alegações de que a empresa de análise de dados Cambridge Analytica obteve acesso a informações sobre cerca de 50 milhões de usuários do Facebook para tentar influenciar eleições. Fonte: Associated Press.


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post Zuckerberg defende modelo de negócios baseado na publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.