Globo faz 50 anos em Minas Gerais e reflete sobre o jeito mineiro de ser
abril 2, 2018
WPP garante conta do Banco Santander
abril 2, 2018

Y&R ganha concorrência do Santander

Y&R ganha concorrência do Santander

Comex – Depois de participar da etapa final ao lado da J. Walter Thompson, a Y&R venceu a concorrência pela conta do Banco Santander. O Santander deu início à competição no início de março com a participação da Accenture Digital, FCB Brasil, McCarryBowen, Talent, Z+, além das duas agências finalistas que pertencem  ao WPP.  Essa foi a primeira vez que  um anunciante no país remunerou as agências envolvidas na avaliação, um valor simbólico de R$ 20,6 mil, mas que materializa uma nova atitude no mecanismo concorrencial de publicidade no país. 

Estágio em agência de publicidade de Santos – Com a vitória, a Y&R volta a ter uma marca do segmento em seu portfólio de negócios, já que durante oito anos atendeu o Bradesco.

Serviços OfflineA Y&R assume o lugar da Talent Marcel e vai dividir o negócio com a Suno United Creators, do publicitário Guga Ketzer, ex-LDC, que ingressou como fornecedor de serviços de comunicação do banco sem concorrência. A Tribal Worldwide é a agência das redes sociais e performance do anunciante. 

Publicidade em SantosLeia mais

SuporteSantander realiza concorrência de publicidade

Fonte:

O post Y&R ganha concorrência do Santander apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.