Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor na camisa
abril 16, 2018
Balanço de 2017 do Dafiti Group destaca crescimento de 16,9%
abril 16, 2018

Yoki celebra diferentes formas de torcer em campanha para a Copa

Yoki celebra diferentes formas de torcer em campanha para a Copa

Para o lançamento de sua edição limitada de snacks “Seleção de Sabores”, a Yoki se prepara para a estreia da nova campanha “Viva o seu futebol”. O filme para TV é assinado pela agência WMcCann e explora as diferentes formas de torcer para a Seleção Brasileira. O vídeo será divulgado em breve em uma plataforma de conteúdo que vai reunir todas as ações da marca para o torneio.

Entre as iniciativas, a promoção “me leva pra Rússia”, criada pela agência Tupiniquim. Para concorrer a uma viagem para o mundial com direito a acompanhante, basta que o torcedor compre algum dos snacks Yoki (pipocas, amendoins e Yokitos) e se cadastre no site. Além da oportunidade de ir à Rússia, o consumidor concorre a sorteios semanais de smartVs, assinaturas do canal Premiere FC, vale-compras da Netshoes e produtos da própria marca.

Divulgação

Agência em Santos – Ainda para divulgar seus seis novos produtos: pipoca salame (Espanha), pipoca nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França), a Yoki disponibilizará nas gôndolas a partir de maio bowls promocionais. Os recipientes serão dados como brinde na compra de quatro pipocas da marca.

Propaganda em Santos – A campanha também ganhará um filme para TV, chamado “Jeitos de Torcer”. Criado pela WMcCann, ele será veiculado nos canais SportTV e Fox Sports, tendo como assinatura: “Como você torce não importa, se tem torcida, tem pipoca Yoki”. Também durante o campeonato, a pipoca Yoki será o snack oficial do programa Estádio 97, da Energia 97 FM. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 17h30 às 20h.

Divulgação

Empresa de Propaganda – Toda a comunicação será veiculada também nos canais proprietários da marca nas redes sociais. O Facebook, inclusive, terá ação personalizada com memes.  O“Tio da Pipoca” estrelará peças bem humoradas acompanhando as principais discussões relacionadas à Copa.

Projeto de Estandes – “Sabemos que futebol e snacks têm tudo a ver, e queremos oferecer a nossos consumidores a melhor experiência possível para que possamos viver juntos as nossas paixões”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills.

Fonte:

O post Yoki celebra diferentes formas de torcer em campanha para a Copa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.