Economia informal pode ensinar princípios a empresas tradicionais
novembro 1, 2017
D&AD Awards 2018 abre inscrições
novembro 2, 2017

X-Tudo vence Peladão Publicitário, no Rio

X-Tudo vence Peladão Publicitário, no Rio

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – O campeonato Peladão Publicitário carioca chegou a sua 3ª edição com a participação de 10 agências: Agência3, Artplan, NBS, Ogilvy, Sides, Skidun, W/McCann, Wide, X-Tudo, além da Camisa 10, que é a idealizadora do Campeonato. A X-Tudo foi a grande campeã, derrotando a WMcCann por 1 X 0, a Agência3 por 2 X 0, a Sides por 4 X 2, até empatar com a Skidum por 2 X 2 e ir para a semifinal com a Artplan, levando a vitória nos pênaltis ao empatar por 0 X 0. A Agência3 acabou em terceiro, após derrotar a Artplan no último jogo.

Agência em Santos – Vinicius Hildebrandt, da Wide, foi o artilheiro da competição. Ele ganhou um troféu e um voucher do CCRJ de R$ 1.000 para gastar na loja esportiva Centauro.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, disse que patrocinar o “Peladão Publicitário” pela terceira vez é uma forma de retribuir o carinho, profissionalismo e cuidado com que o mercado do Rio os trata, “acreditando cada vez mais na emissora.”

Agência de Propaganda em Santos – O campeonato contou ainda com o copatrocínio da produtora Pixel, realização do Só 5 e apoio do CCRJ – Clube de Criação do Rio de Janeiro.

Comex – Confira a reportagem no R7

O post X-Tudo vence Peladão Publicitário, no Rio apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.