Google mostrará quem financia propaganda política nos EUA
maio 4, 2018
Iraque punirá pessoas que destruírem cartazes de candidatos eleitorais
maio 6, 2018

WPP começa inicia fase sem Sorrell no comando

WPP começa inicia fase sem Sorrell no comando

Ações da empresa caíram mais de 6 por cento após Sorrell sair da empresa depois que o conselho de administração investigou uma acusação de má conduta

Empresa de Propaganda – Por
Kate Holton, da Reuters

Armazém para locação em Santos
access_time

16 abr 2018, 17h05

Martin Sorrell: partida repentina do executivo despertou dúvidas sobre a capacidade do grupo em manter sua atual forma de empregar 200 mil pessoas (Simon Dawson/Bloomberg/Bloomberg)

Feitiço para empresa crescer – Londres – A WPP, maior empresa de publicidade do mundo, entrou em nova fase nesta segunda-feira, sem seu fundador Martin Sorrell, num momento de mudanças no segmento.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – As ações da empresa caíram mais de 6 por cento após Sorrell sair da empresa no sábado, depois que o conselho de administração investigou uma acusação de má conduta.

Pintura Empresarial em Santos – A partida repentina do executivo, a cara da empresa desde sua fundação em 1985, despertou dúvidas sobre a capacidade do grupo em manter sua atual forma de empregar 200 mil pessoas em mais de 400 agências em 112 países. A saída também criou receios de que, sem os contatos de Sorrell, a empresa poderia perder clientes e talentos enquanto busca um novo presidente-executivo.

Contato – “A saída de Sorrell é negativa considerando o quanto ele contribuiu para a criação dos ativos que a WPP tem hoje”, disse o analista da Pivotal Research Brian Wieser.

Agência de Propaganda em Santos – A WPP disse que o presidente do conselho, Roberto Quarta, assumirá como presidente-executivo do conselho, enquanto o chefe da área digital, Mark Read, e o vice-presidente operacional da WPP Europa, Andrew Scott, que supervisionou aquisições, assumem em conjunto como vice-presidentes operacionais.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Eles herdam uma tarefa difícil, após a WPP reportar em março seu resultado mais fraco desde a crise financeira, uma vez que grupos de bens de consumo como Unilever e P&G cortaram gastos e com a perda de outros clientes.

Serviços Online – O segmento também está enfrentando Google e Facebook, que dominam o mercado de anúncios online, e consultorias como Accenture, avançam agressivamente no setor.

Fonte:

O post WPP começa inicia fase sem Sorrell no comando apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.