SBT volta a produzir o programa “Topa ou Não Topa”
fevereiro 2, 2018
Avon leva drag queens para maquiar foliões no Bloco da Favorita
fevereiro 2, 2018

Wickbold celebra 80 anos com nova linha premium de pães de forma

Wickbold celebra 80 anos com nova linha premium de pães de forma

Rádio Corporativa – A Wickbold celebra 80 anos em 2018. Para comemorar, a empresa do segmento de pães especiais e saudáveis apresenta ao mercado a nova linha premium de pães de forma do tipo artesanais Do Forno, seu principal lançamento do ano. A novidade tem duas versões, a Original, com o pão de forma branco tradicional, e a Grãos Ancestrais, pão integral em cuja formulação são combinados os grãos milenares quinoa branca, quinoa vermelha, freekeh, espelta, amaranto e chia. 

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Pedro Wickbold, gerente da marca, comenta que dados mostram que o mercado brasileiro de produtos saudáveis não para de crescer. “Os produtos Do Forno trazem todo o sabor, carinho e expertise da Wickbold, que tira do forno todos os dias o que há de melhor ao consumidor. Um estudo da agência de pesquisas Euromonitor Internacional mostrou que a previsão de crescimento anual para o setor é de 4,4% até 2021. É um dado promissor, que nos faz acreditar que a versão Grãos Ancestrais fará um grande sucesso no mercado”, declara. 

Rádio Corporativa – Denise Pacheco, especialista de produtos da marca, diz que trata-se de um produto totalmente alinhado aos pilares de posicionamento da marca, “pois envolve nutrição, saúde e bem-estar”.“A história das sementes é muito interessante, pois culturas milenares como maias, incas, andinas e astecas reconheceram-nas como portadoras de diversos nutrientes. Mais importante ainda é saber que trazemos ao mercado uma inovação muito solicitada pelo consumidor brasileiro”, afirma.

BioLeia mais
SBT Pará comemora 402 anos de Belém com campanha e ações
UFC tem logomarca comemorativa de 25 anos

O post Wickbold celebra 80 anos com nova linha premium de pães de forma apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.