Folha Vitória é eleito veículo do ano em internet pelo segundo ano consecutivo
outubro 10, 2019
Publicidade infantil em canais de TV mais do que triplicou em outubro – 12/10/2019 – Mônica Bergamo
outubro 12, 2019

Vivara presenteia consumidoras no Facebook

Agência de Propaganda em Santos

Ação promove coleção de fim de ano da marca de joias exclusivamente para os fãs da modelo na rede social. O concurso cultural vai até o dia 15 de dezembro

Pricing – Por Letícia Alasse

Portfolio – 6
access_time

10 out 2019, 16h04 – Publicado em 9 dez 2011, 08h10

chat_bubble_outline

more_horiz

Ação, realizada em conjunto com Gisele Bündchen, foi lançada na página oficial da top model (Divulgação/)

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – São Paulo – A Vivara e a modelo Gisele Bündchen se uniram em um concurso cultural para presentear as consumidoras no fim do ano. A top model lançou em sua página oficial no Facebook a ação “2012 precioso” para os mais de 600 mil fãs na rede social.

Empresa de Publicidade – Os internautas terão até as 23h59 do dia 15 para responder à pergunta “O que você faria para tornar 2012 um ano precioso?” em forma de comentário.

Agência em Santos – As respostas deverão incluir alguns desejos das pedras preciosas que estão expostas na fan page da top model. Uma equipe do site oficial da modelo escolherá os quatro autores das melhores frases, que ganharão uma joia da Vivara para celebrar a entrada do ano novo.

Institucional – O resultado será divulgado no dia 19, nos canais oficias de Gisele Bündchen (Facebook, Twitter e Übersite). Para o Natal 2011, a Vivara apresenta 12 coleções especiais em anéis, brincos, pulseiras, colares e gargantilhas.


Notícias sobre

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/vivara-presenteia-consumidoras-no-facebook/

O post Vivara presenteia consumidoras no Facebook apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.