Jogo do Sport ao vivo: veja onde assistir Sport x Vila Nova-GO na TV e Online pela Série B
novembro 18, 2019
Utilizadores do Apex Launcher irritados por ver publicidade enganosa na aplicação
novembro 19, 2019

Vereador propõe transparência a publicidade municipal em veículos de comunicação

Agência de Propaganda em Santos

A inserção do valor e do período de publicidade contratados pela Prefeitura e a Câmara Municipal de Içara poderá se tornar obrigatória nas peças veiculadas em diferentes mídias. A proposta do vereador Eduardo Michels Zata (PP) inclui o número de inserções e o custo de produção dos anúncios e até de editais na imprensa escrita, televisão, rádio e Internet. O projeto de lei em tramitação no Legislativo prevê ainda multa de aproximadamente R$ 5 mil (50 UFM) a empresa de publicidade e ao meio de comunicação que descumprir.

Empresa de Propaganda – “Este projeto busca privilegiar o direito constitucional à publicidade dos atos públicos, sendo que este traduz-se como legítima garantia do cidadão de fiscalizar e controlar os atos da administração pública em suas várias esferas de atuação”, indica o legislador. “Todo o custo de produção e veiculação deverá ser exposto no anúncio feito pela Prefeitura e pela Câmara, seja ele divulgado por meio de emissora de televisão, rádio, internet, jornal escrito e outros meios. A informação deverá ser de fácil acesso ao cidadão”, reforça.

Fonte: https://www.canalicara.com/politica/vereador-propoe-transparencia-a-publicidade-municipal-em-veiculos-de-comunicacao-43808.html

O post Vereador propõe transparência a publicidade municipal em veículos de comunicação apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.