Campanha de chocolate da Hershey’s gera polêmica e marca pede desculpas
agosto 15, 2018
Justiça de SP confirma que publicidade infantil do Habib’s é abusiva
agosto 18, 2018

United Colors of Benneton celebra igualdade das cores em novo manifesto

United Colors of Benneton celebra igualdade das cores em novo manifesto

O fotógrafo Oliviero Toscani volta com tudo em seu recente projeto, que retrata a união das minorias e condena a violência, os conflitos étnicos e o racismo

Cedric – Por
Adnews

Deputado Federal da Baixada
access_time

15 ago 2018, 10h10

chat_bubble_outline

more_horiz

 (United Colors of Benneton/Reprodução)

Estande para Intermodal – Com um potfólio repleto de provocativos trabalhos consagrados feitos para a marca Benneton, o fotógrafo Oliviero Toscani empodera minorias e escancara há décadas as realidades de diversos grupos sociais.

Institucional – Agora, em seu mais recente projeto, ele retrata a união das minorias como em um manifesto contra a violência, o terrorismo, os conflitos étnicos, as rivalidades religiosas, e, principalmente, o racismo. Veja abaixo como ficou o resultado final em um vídeo de dois minutos:

Bio

Montagem de estandes – Em sua principal fotografia, os modelos de diversas etnias posam nus e abraçados, com o objetivo de passar a mensagem da urgência para um futuro sem desigualdades raciais.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Um manifesto da grife foi publicado junto das fotos. Nele, há mensagens de defesa acerca das diferentes belezas e suas riquezas. O texto termina de modo direto: “Contra as guerras civis, contra as máfias e as violências urbanas da identidade, contra os ferozes conflitos étnicos, contra as guerras de culpa e de religião, contra o terrorismo e contra todos os racismos ressurgentes, existe a alegre (con)fusão como valor, o cântico das criaturas que aproxima do céu e subjuga o mundo.”


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post United Colors of Benneton celebra igualdade das cores em novo manifesto apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.