Pantene incentiva mulheres a “se soltarem” na busca por emprego no Japão
outubro 16, 2018
Anúncio de doação de órgãos com Jesus crucificado gera polêmica
outubro 17, 2018

Toyota usa tecnologia Blockchain para reduzir fraudes em campanhas de publicidade digital

Toyota usa tecnologia Blockchain para reduzir fraudes em campanhas de publicidade digital

Agência de Propaganda em Santos

Deputado Federal da Baixada

Criação de Site em Santos – O fabricante de automóveis japonesaToyota, fez uma parceria com a Lucidity, empresa de análise de publicidade de blockchain, para reduzir as fraudes na compra de anúncios digitais, de acordo com um comunicado publicado em 16 de outubro.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Anteriormente conhecida como KR8OS, a Lucidity foi fundada em 2017 em Los Angeles e oferece uma solução blockchain em Ethereum para acompanhar os pagamentos da cadeia de suprimentos, para que os anunciantes possam monitorar como seus recursos são alocados.

Gerenciamento de redes sociais – Através da nova parceria com a Lucidity, a Toyota e a agência global de publicidade Saatchi & Saatchi estão buscando alcançar a transparência na campanha publicitária digital da Toyota para comprar e eliminar gastos desperdiçados. O tamanho do mercado de publicidade digital automotiva foi estimado em quase US $ 15 bilhões nos EUA em 2018.

Empresa de Publicidade – Nancy Inouye, diretora de mídia da Toyota Motor North America, disse à agência de publicidade, AdAge, que a campanha com a Lucidity resultou em um aumento de 21% nas visitas ao site da Toyota. Conforme relatado, a Lucidity conseguiu sinalizar sites e aplicativos com um alto nível de impressão e discrepância de cliques – que indica fraude ou infiltração de bots – para transferir fundos para sites com maior desempenho.

Projeto de Stands – Inouye teria dito que a Toyota “queria ir mais fundo no espaço programático, em particular, porque é uma área onde francamente, não temos transparência e visibilidade”. De acordo com a AdAge, a empresa agora planeja estender seu contrato com a Lucidity para além do teste originalmente planejado de três semanas, Inouye adicionou:

Rádio Interna

Gerenciamento de redes sociais em Santos – “Estamos em discussões para dar o próximo passo e [testar] ainda mais com campanhas adicionais por um longo período de tempo. Sentimos que, se formos mais longe, veremos resultados mais fortes.”

Administração de redes sociais – Tom Scott, diretor de mídia da Saatchi & Saatchi, afirmou que “mesmo com altos padrões de filtros antifraude e visibilidade já embutidos, a Lucidity conseguiu entregar um valor agregado significativo ao otimizar ainda mais a campanha”. Ele adicionou:

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – “A capacidade de ter acesso a um conjunto transparente e limpo de dados de toda a cadeia de suprimentos programática está revolucionando o jogo. Estamos capacitados a tomar medidas, e esta é a primeira vez que conseguimos usar a tecnologia blockchain para eliminar desperdiçar e otimizar o nosso anúncio desta forma”.

Montagem de estandes – O Blockchain foi implementado ativamente no setor de mídia para tratar de questões de transparência, como falsas contagens de tráfego, cliques em bots e falsificação de domínios, bem como transações de anúncios de auditoria. Em junho, a Mediaocean, gigante global de softwares publicitários, fez uma parceria com a IBM para usar o blockchain para trazer transparência ao “ciclo de vida completo do fluxo de dólares da mídia de um anunciante”.

Fonte:

O post Toyota usa tecnologia Blockchain para reduzir fraudes em campanhas de publicidade digital apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.