Mariana Aydar lança collab de óculos escuros com a Notiluca
março 13, 2018
O Boticário vira personagem na novela ‘Deus Salve o Rei’
março 14, 2018

Tite e Neymar dominam preferência de anunciantes para a Copa

Tite e Neymar dominam preferência de anunciantes para a Copa

Administração de redes sociais – A menos de 100 dias para a Copa do Mundo, os patrocinadores envolvidos com o torneio começam a intensificar suas estratégias de comunicação. O técnico Tite e o atacante Neymar dominam a preferência de anunciantes, que tomam emprestados atributos como confiança, credibilidade e superação para comunicar desde televisores a medicamentos e lanches.

Magia para empresa voltar lucrar – A torcida, personagem insubstituível na competição, também não ficou de fora da comunicação das marcas. Essa tem sido a aposta da Brahma, que acaba de estrear campanha que resgata seus rótulos campeões e o tradicional jingle assinado pelo S de Samba.

Sites em Santos

Feitiço para empresa crescer – Nesta segunda-feira (12), dia em que o treinador da seleção brasileira escalou os jogadores que participarão dos dois amistosos antes do torneio, a Cimed colocou no ar campanha estrelada por Tite. A farmacêutica vai veicular quatro filmes cujo mote é mostrar com irreverência que todos os brasileiros são técnicos de futebol.

Serviços – Assinada pela agência Vivid Brand, a peça será veiculada no Facebook, Google e mídia programática. Tite também estampará a comunicação em 50 mil pontos de venda em todo o Brasil. A campanha com mote da Copa do Mundo terá displays e mais de 30 peças de divulgação que serão usadas nas farmácias.

Estágio em agência de publicidade de Santos

Blog – Quem também aposta na força da imagem do treinador é a Samsung, que está no ar com a campanha “Emoções para corações fortes”. O vídeo assinado pela agência Cheil Brasil promove o aplicativo SporTV 4K na Rússia, desenvolvido para a exibição de partidas ao vivo nos aparelhos que suportam qualidade ultra HD da marca.

Rádio para clínicas

Criação de Site – “Buscamos, com o início desta campanha, mostrar como é possível ter a melhor experiência durante a exibição dos jogos. A emoção de uma TV UHD 4K Samsung é perfeita para um coração forte como o do brasileiro”, destaca Andréa Mello.

Clientes – Principal aposta de Tite para a competição, Neymar também tem ganhado preferência dos anunciantes. A campanha mais recente estrelada pelo craque é a do McDonald’s, assinada pela agência DPZ&T.

Magia para empresa voltar lucrar – A campanha ‘Prepara’ traz o jogador do PSG e a cantora Anitta em um filme embalado por uma versão da música Show das Poderosas. “É muito fácil cair em certos chavões quando se fala em campanhas de Copa do Mundo. O conceito do ‘prepara’ tem uma conexão muito forte com o nosso negócio. O Neymar é muito mais do que um garoto-propaganda da marca, ele é um fã do McDonald’s, revelou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil ao PROPMARK.

Montagem de estandes

Bio – Às vésperas de completar 40 anos em 2018, o Café Pilão também recorreu ao atacante para comunicar a força de sua história. A campanha assinada pela J. Walter Thompson traz a continuação do conceito “quem treme o mundo” e mostra os dribles do jogador embalado pelo rap “os fortes do Brasil”.

Serviços – Finalizando as ativações voltadas para a Copa até o momento, a TCL acaba de anunciar Neymar como embaixador global da marca. O acordo com a fabricante de televisores tem duração de dois anos e inclui comerciais de TV, campanhas de marketing on e offline.

Gerenciamento de redes sociais em Santos

Desenvolvimento de Sites em SantosLeia mais
TCL escolhe Neymar Jr. como embaixador global da marca
Samsung escala Tite para anunciar TV 4K em parceria com SporTV
Anitta e Neymar estrelam torcida do McDonald’s para Copa do Mundo
Sem direitos de transmissão na Copa, ESPN aposta em profundidade

Rádio para clínicas

Fonte:

O post Tite e Neymar dominam preferência de anunciantes para a Copa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.