Descobertas novas aplicações Adware na Google Play Store
janeiro 14, 2019
Justiça de São Paulo Condena Grendene, Em Segunda Instância, Por Publicidade Infantil Que Estimula Adultização Precoce
janeiro 15, 2019

The Villainess: Filme Sul-Coreano ganhará uma série remake nos EUA

The Villainess: Filme Sul-Coreano ganhará uma série remake nos EUA

Agência de Propaganda em Santos

publicidade:
Divulgação

Com diversos projetos sendo desenvolvidos atualmente, hollywood também segue apostando em desenvolver alguns remakes. E desta vez, o projeto mais recente trata-se de uma série com base no filme sul-coreano The Villainess. 

Segundo informações do site (via Coming Soon), a Skybound Entertainment, empresa que pertence ao criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, está desenvolvendo um remake para a televisão baseado no título de ação lançado em 2017. 

O piloto da série será dirigido pelo diretor original do filme, Jung Byung-gil. Os Presidentes de TV e Cinema na Skybound Entertainment, Bryan e Sean Furst, comentaram sobre a presença de Jung Byung-gil na direção do primeiro episódio do programa:

“Jung Byung-gil rapidamente se estabeleceu como um dos maiores diretores de ação do mundo, e estamos incrivelmente entusiasmados por trabalhar com ele para expandir o mundo da Villainess em uma emocionante série internacional”. 

Além disso, Kim Jae-min, da Contents Panda, falou sobre o que o público pode esperar da série:

“Esperamos que The Villainess, que fez uma estreia de sucesso no Festival de Cannes, traga entretenimento especial e diversão para o público com suas ricas histórias do gênero, e através da parceria com a Skybound Entertainment, já conhecida por The Walking Dead .”

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Na trama de The Villainess, após ver o pai ser assassinado, Sook-hee (Ok-bin Kim) é treinada para ser uma assassina. Após deixar uma pilha de corpos em um ato de vingança, ela acaba capturada e tem sua vida literalmente apagada. Grávida, ela é obrigada a trabalhar para uma agência de assassinatos, com a promessa de que em dez anos será libertada para ter uma vida comum. Após ser “devolvida” ao mundo real, já com a filha nascida, Sook-hee verá a carreira de assassina bater de frente com elementos de seu passado, o que abalaram sua rotina e realidade.

O remake de The Villainess ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

Estágio em agência de publicidade de Santos
Montagem de stands
Magia para empresa ganhar dinheiro urgente

publicidade:

Fonte:

O post The Villainess: Filme Sul-Coreano ganhará uma série remake nos EUA apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.