Ri Happy completa 30 anos e reforça incentivo ao brincar
abril 12, 2018
E/OU-MRM completa 15 anos e adota novo posicionamento
abril 12, 2018

The Good Report indica os melhores da comunicação para causas sociais

The Good Report indica os melhores da comunicação para causas sociais

Empresa de Propaganda – O instituto Warc, a ONG Act Responsible e o Gunn Report criaram o The Good Report, ranking que apontou campanhas, agências, redes de agências e anunciantes que fizeram o melhor uso da comunicação na promoção de causas de responsabilidade social e sustentabilidade em 2017.

Bio – Nesta quinta edição, Fearless Girl, da McCann NY para State Street Corporation, figura no topo do ranking de campanhas; seguida por Switch it off, da Ogilvy Germany (Berlin) para a Anistia Internacional; Meet Graham, da Clemenger BBDO Melbourne para a Transport Accident Commission; Evan, da BBDO NY para Sandy Hook Promise; e The First Braille Smartwatch, da alemã Serviceplan para a Dot Incorporation. A BBDO Nova York venceu entre as agências, seguida pela McCann NY, Ogilvy Berlin, Clemenger BBDO Melbourne e Serviceplan München (Alemanha).

Administração de redes sociais – Já a BBDO Worldwide conquistou a primeira posição como rede, seguida de FCB Worldwide, McCann Worldgroup, Ogilvy & Mather Worldwide e Young & Rubicam Group. A Anistia Internacional foi a marca de maior sucesso ao promover causas do bem no ano passado, seguida de WWF, Unicef, Cruz Vermelha e Greenpeace.

Criação de Aplicativos em Santos – Ao todo, foram avaliadas 104 campanhas, de 680 agências para 850 anunciantes, de 80 países. O reconhecimento em premiações foi combinado com o desempenho medido pelo Gunn Report.

Divulgação

Estande para IntermodalLeia mais
Warc analisa os melhores cases de mídia globalmente
AlmapBBDO ganha Grand Prix no Warc Media Awards 2017

Fonte:

O post The Good Report indica os melhores da comunicação para causas sociais apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.