Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos também emprestaram rosto para publicidade, diz site
agosto 2, 2019
Apex vai gastar 30 milhões de reais por ano com publicidade
agosto 3, 2019

Thammy responde se pretende usar imagem do filho em publicidade: “Seria hipócrita dizer que não” – Quem

Agência de Propaganda em Santos

SLIDE – Thammy e Andressa (Foto: Instagram/Reprodução)

Rádio Interna – Thammy e Andressa Miranda conversaram com os fãs nos Stories do Instagram na tarde desta sexta-feira (2). Um seguidor perguntou ao casal que espera o primeiro filho, Bentho, se pretendem usar o bebê em eventuais anúncios publicitários no futuro.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – “Vou continuar tendo a minha vida pública, Andressa a dela. O Benthinho estará junto”, ponderou Thammy. “Ele estará envolvido na publicidade de alguma forma, mas não será o foco daquilo”, explicou Andressa.

Pricing – “Seria hipócrita dizer que não. Eu poderia falar que jamais faria isso, mas amanhã estou divulgando um produto e o Bentho pode estar usando”, apontou Thammy. “Isso não é expor a imagem dele. Acho errado é levar criança para fazer presença VIP”, disparou Andressa.

Comex – A futura mamãe ainda revelou não saber se vai ou não mostrar o rosto do filho depois do parto. “Quando nascer, não sei se vou querer divulgar o rostinho dele. Talvez poste uma foto de costas, segurando. Quando estiver mais crescidinho, não tem problema. Não quero algo muito exposto”, explicou.

Papa Saneamento – O casal ainda respondeu se pretende ter mais algum filho depois do nascimento de Bentho. “A gente quer mais um bebê, uma menina”, contou.

Papa Saneamento – Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/thammy-responde-se-pretende-usar-imagem-do-filho-em-publicidade-seria-hipocrita-dizer-que-nao.html

O post Thammy responde se pretende usar imagem do filho em publicidade: “Seria hipócrita dizer que não” – Quem apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.