YouTube oferece acesso a catálogo de filmes suportados por publicidade
novembro 22, 2018
FCB Lisboa expõe em novo museu de Nova Iorque – Meios & Publicidade
novembro 23, 2018

TCDF diz que Rollemberg extrapolou gastos com publicidade em 2017

TCDF diz que Rollemberg extrapolou gastos com publicidade em 2017

Agência de Propaganda em Santos

Agência de Propaganda em Santos – Não foi por falta de dinheiro que Rodrigo Rollemberg (PSB) não se reelegeu governador do Distrito Federal. No penúltimo ano de sua gestão, o socialista turbinou os gastos com publicidade na tentativa de melhorar sua imagem perante a população. Não funcionou.

Montagem de stands – Em 2017, o atual chefe do Executivo local gastou R$ 165,8 milhões com propagandas do seu governo, gasto 16,7% superior ao ano anterior. A informação está descrita no Relatório Analítico e Projeto de Parecer Prévio, do Tribunal de Contas do DF (TCDF)  — que aprovou, com ressalvas, nesta quinta-feira (22/11), as contas do terceiro ano da administração do chefe do Executivo local.

Papa Saneamento – Ainda de acordo com o Processo nº 39.623/2017, o Palácio do Buriti subestimou “significativamente” as despesas com publicidade e propaganda. Em relação ao projetado na Lei Orçamentária Anual de 2017, os gastos com essa finalidade foram 81,2% maiores do que o indicado na LOA.

Rádio Interna – O trabalho coordenado pelo conselheiro-relator do TCDF, Márcio Michel, também elencou diversas irregularidades na gestão dos recursos desse setor.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – “Diversas falhas com respeito à transparência dos gastos com publicidade e propaganda no DF foram detectadas durante o exercício, com destaque para a ausência de publicação, dentro dos prazos legais, dos planos anuais de publicidade e dos demonstrativos trimestrais de execução dessas despesas, bem assim a não divulgação de informações sobre a execução de contratos de publicidade”, ressalta um dos trechos.

 



Fonte:

O post TCDF diz que Rollemberg extrapolou gastos com publicidade em 2017 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.