Brasil conquista Grand Prix em Design e Sustentável no El Ojo
novembro 9, 2017
DM9, Grey, Globo e R/GA levam Grand Prix no 2° dia de El Ojo
novembro 10, 2017

SumUp estreia na TV com campanha criada pela VML

SumUp estreia na TV com campanha criada pela VML

Empresa de Propaganda em Santos – A SumUp, empresa de pagamentos móveis especializada em vender máquinas de cartão para pequenos negócios, lançou esta semana o seu primeiro filme para TV no Brasil. A campanha “Toma Aqui” foi desenvolvida com a agência VML e traz a cantora sertaneja Naiara Azevedo interpretando uma versão divertida do seu hit “50 Reais”.

Empresa de Propaganda

Criação de Site em Santos – Desde 2013, quando a startup de origem alemã chegou ao Brasil, os esforços de marketing se concentraram principalmente no digital. A nova estratégia de comunicação acompanha um período de crescimento acelerado da companhia no mercado brasileiro. Atualmente, a SumUp tem uma receita anual global de mais de 100 milhões de dólares e ganha 2 mil clientes novos por dia em 31 países, entre eles o Brasil, onde tem um time de 350 funcionários.

Empresa de Publicidade – Além do filme na versão de 30 segundos, a iniciativa tem spots exclusivos para rádio e está apoiada no digital com vídeos para o YouTube e peças para redes sociais. O objetivo da ação publicitária é mostrar os diferenciais da TOP, principal maquininha da SumUp.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – De acordo com o CEO da SumUp no Brasil, Igor Marchesini, a campanha dá voz a um dos pilares mais importantes da marca: propor a inclusão financeira de milhares de pequenos negócios por meio da tecnologia. “Nosso propósito é oferecer a oportunidade aos pequenos comerciantes, como sacoleiros, revendedores, cabeleireiros e pedreiros, de revolucionar seus negócios aceitando cartão de forma prática, sem burocracia e sem custos fixos”, explica.

Propaganda em Santos – Jairo Anderson, diretor-executivo de criação da VML, conta que a escolha de Naiara tem a ver com a forte identificação que ela tem com o público que a SumUp quer conversar diretamente.  Naiara tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, a música 50 Reais está entre as canções mais tocadas de 2016 e tem 36 milhões de visualizações no YouTube. “Queremos pegar carona no poder que essa música tem para lembrar o público de que, com as máquinas da SumUp, aceitar cartão de crédito e débito é rápido e fácil”, comenta.

Criação de Aplicativos em Santos

Feitiço para empresa crescerFICHA TÉCNICA
Cliente: SumUp
Produto: SumUp TOP
Título: Toma Aqui
Duração: 30”
Agência: VML
Dir. Criação: Jairo Anderson
Criação: Sophia Montenegro, Catarina Menchik e Paulinho Duarte
Atendimento: Marcus Veneroso e Mariana Barrios
Aprovação Cliente: Igor Marchesini, Carlos Grieco, Saulo Tristão, Amanda Duarte e Carina Tsuzaki Bernaldo
Planejamento: Sumara Osorio
Mídia: Luciana Schwartz, Camila Costa, Caio Castro e Andreza Harkensee
RTV: Kika Tancredo de Assis e Amanda Lavenère
Produtora Filme: Sentimental Filme
Direção: Felipe Adami
Diretor de fotografia: Felipe Hermini Cardoso de Souza
Montador: Malu Leopassi
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de som: Comando S
Produtor de som: Equipe Comando S
Engenheiro de som: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitalle

O post SumUp estreia na TV com campanha criada pela VML apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.