Apps movimentam mais de US$3 bi com publicidade em celular no Brasil
agosto 10, 2018
Confuso? Correios se juntam ao Mercado Livre para criticar os Correios
agosto 12, 2018

“Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha

“Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha

É a maior campanha de marketing da varejista americana MedMen até o momento

Portifolio – Por
Adnews

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente
access_time

11 ago 2018, 07h39

chat_bubble_outline

more_horiz

 (MedMen/Reprodução)

Pintura Empresarial em SantosA varejista de cannabis MedMen promove a sua maior campanha de marketing até o momento. A ação de 4 milhões de dólares inclui 36 outdoors e anúncios out of home em todo o sul da Califórnia, apresentando a palavra “cannabis” junto a uma fotografia representativa.

Gerenciamento de redes sociais em SantosA recente superprodução é uma amostra do esforço da marca que ocorre desde o início deste ano, com programas como o “Forget Stoner”, que buscava quebrar os estereótipos dos fumantes de maconha, apresentando usuários como um policial, um ex-jogador da NFL, uma avó e uma professora.

ClientesO trabalho é o primeiro a estrear sob o comando do novo CMO da MedMen, David Dancer, que anteriormente atuou como EVP, chefe de marketing da Teleflora, com passagens anteriores na Visa, Charles Schwab e American Express.

Estágio em agência de publicidade de SantosA estratégia por trás da campanha é permitir que “os consumidores se imaginem em qualquer uma dessas histórias”, explica Dancer. Também serve para destacar o fato de que a MedMen, que foi chamada de “Starbucks” ou “loja da Apple” da erva, não é aquela loja escondida na esquina de uma rua escura.

Rádio para clínicas“Queremos que fique claro para os nossos clientes atuais e futuros que somos os melhores varejistas de cannabis e estamos localizados nos melhores bairros. Este é apenas mais um passo em nossa missão de reformular as imagens e as conversas em torno da cultura de cannabis” complementou o executivo.


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post “Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.