VML assume conta integral da marca Nespresso no país
março 29, 2018
Prêmio Lusófonos apresenta vencedores da segunda etapa
março 29, 2018

Snapchat demite 100 pessoas do departamento de publicidade

Snapchat demite 100 pessoas do departamento de publicidade

Administração de redes sociais – O Snapchat demitiu 100 pessoas no seu departamento de publicidade. Segundo o Adweek, a reestruturação já teve a saída de 120 engenheiros no início de março e 22 de diversas áreas da empresa em janeiro. Os cortes fariam parte do redimensionamento da equipe a empresa. 

Empresa de Propaganda – Em comunicado, Imran Khan, diretor de estratégia da Snapchat, disse que as mudanças refletem a visão de que uma integração mais estreita e uma colaboração mais próxima entre as equipes são necessárias para o crescimento sustentável dos negócios. “Embora este processo tenha nos exigido tomar algumas decisões realmente difíceis, acreditamos que garantir rigorosamente que nossa estrutura de equipe esteja sempre alinhada com nossas metas nos tornará mais fortes”, diz.

Propaganda em Santos – A nova estrutura de vendas divide os esforços de vendas em dois grupos: os membros da “organização de vendas diretas” servirão aos maiores anunciantes do Snap (como estúdios de cinema e marcas de TV, por exemplo) enquanto funcionários sob a equipe de vendas globais online todos os outros anunciantes, incluindo pequenas empresas e marcas de médio porte.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – As vendas diretas se reportarão a quatro pessoas, dependendo de sua região. Luke Kallis é o chefe de vendas da Costa Oeste; Sharon Silverstein cuida do centro dos EUA; Brett Wein é responsável pelas vendas na Costa Leste; e Claire Valoti gerencia as vendas internacionais. A equipe global de vendas online reporta-se a Radhika Kakkar.

PortifolioLeia mais
Facebook luta nos bastidores contra fuga de anunciantes
Ações do Snapchat caem depois de propaganda polêmica com Rihanna

Fonte:

O post Snapchat demite 100 pessoas do departamento de publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.