Cannes revela todos os presidentes de júri em 2018
fevereiro 1, 2018
Canal E! entra na folia e cria jingle de Carnaval
fevereiro 1, 2018

Sérgio Amado tem como missão integrar as marcas do WPP no Brasil

Sérgio Amado tem como missão integrar as marcas do WPP no Brasil

Criação de Site em Santos – O publicitário Sérgio Amado confirma que está deixando o cargo de chairman do Grupo Ogilvy Brasil e assume como country manager do Grupo WPP no Brasil. Sua missão será reformular a atuação da holding britânica no Brasil, com foco em sinergia e integração das marcas da empresa.

Criação de Aplicativos em Santos – A primeira grande mudança é de sede. A equipe do WPP no Brasil, composta por cerca de 10 funcionários, deixa o escritório que ocupava dentro da agência Fbiz e se muda para a sede da Y&R – muito próxima à Ogilvy também, na Marginal Pinheiros.

Empresa de Propaganda em Santos – “O mercado está em processo de mudança e precisamos mudar mais rápido do que o mercado. E estou certo de cumpriremos esse desafio nos próximos anos”, avalia o publicitário. Amado diz que conta com os outros líderes dentro das empresas ligadas ao WPP no Brasil para ajudar na transformação do negócio do grupo.

Estande para Intermodal – A principal missão, diz Amado, será promover a sinergia e integração das marcas do WPP, o que sinaliza a possibilidade de novas fusões. As aquisições também estão nos planos.  “O Brasil é um mercado chave para o Grupo WPP, por isso continuaremos investindo em aquisições diversas e na elevação de mais eficiência, usando toda a tecnologia em benefício dos clientes”.

Blog – Amado também dá a exata dimensão do desafio que tem pela frente. O WPP, no Brasil, é formado por 56 empresas e emprega cerca de 7 mil pessoas. “Somos líderes em agências de propaganda, no digital, em data intelligence, em relações públicas e em outros diversos segmentos. Somos o maior conglomerado de comunicação do mundo e do Brasil. Atuamos em todas as áreas da comunicação”, resume.

Divulgação

Montagem de stands – Leia mais:

Propaganda em SantosSérgio Amado será country manager do WPP no Brasil

O post Sérgio Amado tem como missão integrar as marcas do WPP no Brasil apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.