Youpper se transforma em grupo empresarial
janeiro 31, 2018
“Levamos para a loja física hábitos que as pessoas já têm no digital”
janeiro 31, 2018

Sergio Amado será country manager do WPP no Brasil

Sergio Amado será country manager do WPP no Brasil

Empresa de Publicidade – Sergio Amado, chairman do Grupo Ogilvy Brasil, é o novo country manager do Grupo WPP no Brasil. A informação foi confirmada pela agência depois do vazamento de um comunicado interno enviado por Martin Sorrell, CEO global do grupo.

Rádio para supermermercados

Divulgação

Rádio para supermermercados – Segundo informações, o comunicado afirma que o Brasil está entre os maiores mercados do mundo, com receitas de quase US$ 500 milhões e quase 7 mil colaboradores. Sérgio terá a missão de garantir que a operação brasileira tenha as principais marcas e encontrem as melhores aquisições e parceiras.

Rádio Indoor – No início de janeiro, o WPP nomeou como country manager no Reino Unido a executiva Karen Blackett. O WPP tem o controle de mais de 40 agências e empresas no Brasil, entre elas a Ogilvy, J. Walter Thompson, F.biz, Wunderman, Mutato, Mirum, AKQA, entre outras.

Estande para Intermodal – No último dia 23 de janeiro, o WPP anunciou uma nova empresa, a Superunion, que vai unificar cinco redes globais de branding. São elas: Brand Union, The Partners, Lambie-Nairn, Addison Group e VBAT. Juntas, têm 23 escritórios em 18 países, com 750 pessoas e faturamento anual de US$ 100 milhões. 

Administração de redes sociaisLeia mais 

Criação de Site em SantosWPP cria a Superunion, gigante de US$ 100 milhões

O post Sergio Amado será country manager do WPP no Brasil apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.