Ford apresenta campanha de pré-lançamento do novo Mustang
fevereiro 23, 2018
D&AD recebe inscrições até 28 de fevereiro
fevereiro 23, 2018

Senac São Paulo promove terceiro “Desvendando o Branded Content”

Senac São Paulo promove terceiro “Desvendando o Branded Content”

Magia para empresa ganhar dinheiro – No próximo dia 6 de março, o Senac São Paulo promove o evento Desvendando o Branded Content. Na ocasião, serão discutidas a concepção e a produção do conteúdo de marca.

Pintura Empresarial em Santos – A mediação será de Patrícia Weiss, fundadora e chairman do BCMA (Branded Content Marketing Association) para a América do Sul, e idealizadora e curadora da pós-graduação em Planejamento estratégico e concepção de branded content na instituição de ensino.

Magia para empresa ganhar dinheiro – O debate terá a apresentação de cases de brand stories sobre as recentes narrativas de marca que materializam o desafiador encontro do insight com o propósito da marca.

Gerenciamento de redes sociais – Os palestrantes são: Marcelo Nogueira, Keka Morelle, Andre Gola e Pernil, diretores de criação da Almap/BBDO; Alessandro Bernardo, diretor de criação da F.Biz; Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé; Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura; Danielle Bibas, chief creative & content officer da Avon e Eduardo Camargo, sócio, CEO e CCO da agência Mutato, parte do grupo WPP.

Anunciar na TV – A atividade é indicada para estudantes e profissionais da área de comunicação e marketing. As incrições podem ser feitas no site do Senac São Paulo.

Armazém para locação em SantosLeia mais

Agência em SantosBrasileira está no júri de Branded Entertainment do Dubai Lynx
Veículos acreditam na relevância e intensificação de branded content

Fonte:

O post Senac São Paulo promove terceiro “Desvendando o Branded Content” apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.