Placar lança livro sobre as grandes polêmicas do futebol brasileiro
outubro 27, 2017
Discovery estreia canal desenvolvido para cães
outubro 27, 2017

Sede de ClapMe em São Paulo nasce para aumentar operação e lives para marcas

Sede de ClapMe em São Paulo nasce para aumentar operação e lives para marcas

Portifolio – Desde que surgiu há mais de cinco anos, o ClapMe,  plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs, já realizou transmissões ao vivo de mais de dois mil eventos, tem cerca de 250 mil usuários e de 12 mil artistas cadastrados. Como um palco virtual, que busca dar mais visibilidade e reconhecimento financeiro a artistas, a startup oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de diversos artistas. Por uma assinatura mensal, o usuário pode acessar conteúdo on demand e interagir com o artista. 

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Fruto do ClapMe, em outubro de 2016 nasceu a ClapMedia, unidade de negócios para o desenvolvimento de ações de live streaming com influenciadores digitais no Facebook Live. As lives podem ser feitas na fanpage da marca e/ou influenciador e, simultaneamente, em outros canais digitais de escolha do cliente. Os projetos contemplam planejamento digital de ativação, roteirização, produção, além da intermediação com artistas e influenciadores.

Propaganda em Santos – Em um ano, o ClapMedia realizou mais de 50 projetos de lives para o Facebook em parceria com diversas agências, como a Y&R, F.biz, Africa, Grey, AlmapBBDO e Neogama, além dos clientes  Crystal e TNT (vídeo abaixo), Casas Bahia, Ponto Frio (vídeo abaixo), Avon, Unilever, Audi, Mondelez, Renault, Catraca Livre, Terra, Spotify, Rádio 89, Natura, Ford, Jaguar, Land Rover, E! Entertainment, Updateordie e Webmotors. Entre projetos recentes estão o Rio na Rua e o Festeja Belém, para Itaipava, e o Nu Festival, para o Nubank.

Publicidade em Santos

Empresa de Propaganda em Santos

Bio – Em fase de expansão, a empresa inaugura em novembro sua sede em São Paulo. A casa “ClapMe Hub” nasce com DNA de uma arena multiuso colaborativa para transmissões. O volume de lives e a versatilidade para a produção de shows, programas para web & TV, além de eventos para marcas deve crescer 80%. 

Clientes – Segundo Filipe Callil, um dos sócios do ClapMe, o projeto foi pensado para o espaço ser mais que uma nova sede. “Queríamos desenvolver um espaço no qual fosse possível integrar todo o mercado de arte e música. Queremos que o ClapMe Hub seja o celeiro perfeito de boas ideias, música de qualidade e projetos que mereçam o olhar de marcas e investidores”, explica.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Para o sócio Celso Augusto Forster, o futuro da produção de conteúdos está no vídeo online e o Facebook acelerou esse processo com o lançamento do Facebook Live. “O que fizemos com ClapMedia foi acompanhar essa tendência para atender uma demanda que só cresce. Por isso também faz todo sentido darmos esse salto em nossa infraestrutura e criarmos um ambiente colaborativo, interativo que permita trazer nossa qualidade e know-how únicos de broadcast TV via streaming em maior volume ao mercado”, comenta.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Com o novo espaço, a previsão é de que o volume de produção no estúdio aumente de duas para dez lives por semana, e seja faturado R$ 6 milhões em 2017. A equipe também deve crescer com 15 vagas para posições estratégicas como editores, cinegrafistas, técnicos de áudio e executivos comerciais. O time tem 20 colaboradores atualmente.

Agência em Santos

O post Sede de ClapMe em São Paulo nasce para aumentar operação e lives para marcas apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.