Formatura de Publicidade e Propaganda da Unopar no Laguna Buffet – Folha de Londrina – O Jornal do Paran |
setembro 8, 2018
Justiça proíbe Greca em programa de Cida e propaganda sobre integração
setembro 9, 2018

Secretário de Publicidade de Temer acredita em vitória de Bolsonaro no 1º turno

Secretário de Publicidade de Temer acredita em vitória de Bolsonaro no 1º turno

Agência de Propaganda em Santos


Ele

Empresa de Propaganda em Santos – Do Congresso em Foco

Estágio em agência de publicidade de Santos – O secretário de Publicidade e Promoção do governo Michel Temer, Duílio Malfatti, defendeu a vitória em primeiro turno do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. Em sua página no Facebook, ao comentar o ataque a faca sofrido pelo político, Duílio comentou: “Tomara [que] ganhe no 1º turno”.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – (…)

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Ao Congresso em Foco, o secretário de Publicidade do governo, Duílio Malfatti, disse que suas opiniões não são ligadas ao governo. “Eu não sou político, não sou filiado a nenhum partido e não faço a campanha do Meirelles”, afirmou.

Rádio Indoor – Duílio disse ainda que é fiel e defensor do governo Temer. “O melhor presidente que tivemos nos últimos anos.”

Magia para empresa voltar lucrar – O secretário afirmou que não participa da campanha de Bolsonaro e de nenhum outro candidato. “Minha opinião foi baseada na indignação sobre esse ataque covarde, e que não consigo admitir que tenha sido um ato isolado de um louco”, disse em referência à facada que o candidato do PSL levou durante ato de campanha em Juiz de Fora, na quinta-feira (6).

Gerenciamento de redes sociais – “Se torço para que a eleição seja decidida no 1º turno, é por não querer que tenhamos de volta um partido que quase acabou com o país. E que se conseguimos sair da herança maldita que o PT nos deixou, foi por que nosso presidente Temer, junto com Meirelles, tiveram coragem de enfrentar as dificuldades. Mais uma vez, minha opinião não é a opinião do governo. Não sou porta-voz do governo, e tenho direito a opinião própria”, concluiu.

Fonte:

O post Secretário de Publicidade de Temer acredita em vitória de Bolsonaro no 1º turno apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.