Fox Sports lança ‘Jogo Sagrado’
março 5, 2018
Público feminino consumiu 58% mais livros em 2017 do que masculino na Saraiva
março 5, 2018

Santander realiza concorrência de publicidade

Santander realiza concorrência de publicidade
Alê Oliveira

Suporte – O Banco Santander, que é atendido atualmente pelas agências como  a Talent Marcel, Tribal Worldwide e Suno  United Creators, está promovendo concorrência de publicidade.  No ar com a campanha “O que a gente pode fazer por você hoje?”, da Talent Marcel, o banco está buscando novos valores para a sua comunicação (ver comunicado abaixo).

Agência em Santos – O processo seletivo será conduzido pelo vice-presidente de marketing Marcos Madureira e pelo diretor Igor Puga. Na atual divisão, a Talent Marcel cuida das ações off, a Tribal das redes sociais, divisão que não está envolvida na seleção em andamento,  e a Suno, do publicitário Guga Ketzer, responsável por projetos como o do Farol Santander. 

Publicidade em Santos – A concorrência, que vai remunerar as agências convidadas, algo inédito no Brasil, envolve a parte atualmente atendida pela Talent Marcel. Estão participando a Accenture Digital, FCB, JWT, McCarryBowen, Talent, YR e Z+.

Blog – “O Santander iniciou na última sexta-feira (02/03) a concorrência para a contratação da segunda agência de publicidade do Banco, para atendimento da conta junto à Suno. A seleção dos participantes passou por uma curadoria neutra e técnica de players com vocação e reputação em planejamento e mídia, sem se basear no porte das agências.

Bio – As empresas Accenture Digital, FCB, JWT, McCarryBowen, Talent, YR e Z+ serão remuneradas por participar da concorrência, processo consolidado no exterior, mas sem precedente no Brasil. A vencedora será anunciada no início de abril”.

Rádio para clínicasLeia mais
Farol Santander é o novo ponto turístico de São Paulo
Lew’LaraTBWA ganha concorrência de CVC

Fonte:

O post Santander realiza concorrência de publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.