Mastercard coloca Messi e Neymar Jr. no mesmo time contra a fome
abril 12, 2018
The Good Report indica os melhores da comunicação para causas sociais
abril 12, 2018

Ri Happy completa 30 anos e reforça incentivo ao brincar

Ri Happy completa 30 anos e reforça incentivo ao brincar

Projeto de Estandes – A Ri Happy completa em abril 30 anos com campanha da WMcCann para celebrar a data. O filme remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas desde que foi fundada. A comunicação é embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar.

Rádio para clínicas – O filme estreia nesta quinta-feira (12) na TV aberta e por assinatura. Além de ações digitais, a comunicação terá um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede. 

[VIDEO=

Empresa de Publicidade – Héctor Núñez, CEO da Ri Happy, destaca o orgulho da empresa de sua história e a motivação de escrever as próximas três décadas. “Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma.

Portifolio – Todo filme é permeado pelo conceito da marca de que “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”. “Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das 194 lojas da rede”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.

Magia para empresa ganhar dinheiro – Outras duas versões do filme mostram que até o dia 30 de abril, acima das compras de R$ 80, o consumidor ganha O jogo de tabuleiro “Brincadeiras do Solzinho”. As peças também estarão disponíveis na plataforma digital, como nas redes sociais Facebook e Instagram.

Institucional – O jogo é uma continuidade da campanha #modobrincar, lançada em dezembro de 2017, que resgata os valores da brincadeira em família e ressalta a importância dos pais reservarem momentos do dia a dia para ficar com os filhos.

Rádio Interna – Ainda no “Aniversário Solidário”, cada loja vai ajudar uma instituição da sua respectiva região com uma doação de brinquedos.  E no próximo sábado (14), a partir das 15h, a rede promove em suas lojas no Brasil o evento Happy Sábado de Aniversário do Solzinho.

ContatoFICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: 30 anos Ri Happy
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Rodrigo Corbari
Criação: Adriano Nuevo e Caio Carvalho
Planejamento: Débora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho
Atendimento: Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira, Eduardo Prates, Mariana Navarro e Ana Crivellaro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV | Art Buyer: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do Filme: Black Filmes LTDA
Diretor: Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: Enio Bervanguer
Pós-produção: Picma Post
Produtora de Animação: Zombie Studio
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção Musical e Sonoplatia: A Voz do Brasil
Atendimento: Karin Borba
Coordenação: Victoria Gaibar
Locutor: Rachel Ripani
Projetos: Denise Kotsubo e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araujo

Simpatia para atrair dinheiro e sorteLeia mais
Ri Happy convida pais a colocar o celular no modo “brincar”
WMcCann conquista conta da Ri Happy

Magia para empresa ganhar dinheiro – Ri Happy completa em abril 30 anos com campanha da WMcCann para celebrar a data

Fonte:

O post Ri Happy completa 30 anos e reforça incentivo ao brincar apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.