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Restaurant Week reforça papel como plataforma de mídia

Restaurant Week reforça papel como plataforma de mídia

Administração de redes sociais – O ano de 2018 começou com uma notícia celebrada entre os entusiastas da boa mesa: São Paulo foi eleita a capital latino-americana da cultura gastronômica da Iberoamérica. Alguns fatores têm contribuído para o título, desde o fenômeno dos food trucks, que levou os restaurantes para a rua com novo formato de atendimento e cardápio, até mesmo o boom dos sites de ofertas como Peixe Urbano.

Projeto de Estandes – Nessa mesma linha de democratização da gastronomia, o Restaurant Week chega a sua 22ª edição com papel de servir como plataforma de engajamento e mídia. Na capital paulista, o evento acontece de 30 de março a 22 de abril com a participação de mais de 200 restaurantes, a maioria, presente desde o começo do projeto, há 11 anos.

Projeto de Stands – “Os restaurantes participantes têm aumento de fluxo de 80% e faturamento em torno de 60% superior. O Restaurant Week tem se mostrado uma plataforma muito efetiva de comunicar e performar. Não existe publicidade melhor do que proporcionar uma boa experiência para o consumidor”, ressalta Fernando Reis, CEO do projeto.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Durante o lançamento da programação nesta quarta-feira (14), no restaurante Pobre Juan, em São Paulo, o executivo destacou que o mercado de gastronomia tem se profissionalizado e apostado em estratégias de comunicação 360. A participação no evento chega como forma de ampliar a base de clientes, apresentando seu serviço com a vantagem de preços pré-estabelecidos, evitando possíveis sustos na conta, o que pode afastar os consumidores.

Serviços Online – “Vivemos um novo momento do Restaurant Week pós-crise. A qualidade melhorou muito. É uma experiência. Hoje, além de ser um evento democrático, nós somos atrativos. Você sabe quanto vai gastar, sabe a qualidade que vai ser entregue. As chances de voltar são grandes”.

Serviços – Outras onze cidades também receberão duas edições do evento este ano. Com o tema “gastronomia internacional”, tendo foco nos 32 países que participarão da Copa do Mundo, o Restaurant Week tem patrocínio oficial da cerveja Petra e apoio social da Fundação Cafu.

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