Natura Chronos patrocina debate sobre temas do universo feminino
janeiro 18, 2018
H&M cria diretoria “para promover a inclusão” após polêmica
janeiro 18, 2018

Reserva começa a aceitar pagamentos com bitcoins

Reserva começa a aceitar pagamentos com bitcoins

Criação de Aplicativos em Santos – A Reserva e a Reserva Mini passaram a aceitar bitcoin como forma de pagamento em seus e-commerces. As transações serão administradas pela Mundipagg, gateway de pagamentos, que fará as operações de vendas e armazenamento dos bitcoins.

Serviços Online – “Não aceitar o bitcoin é se negar a enxergar o novo e belo lugar para onde o mundo vai. Além disso, a decisão, apesar de pioneira, nos parece quase que óbvia: sempre estivemos a serviço de nossos consumidores e as criptomoedas já são para eles uma realidade.”, conta Meisler.

Empresa de Propaganda – A compra funcionará da seguinte maneira: quando uma solicitação de pedido em bitcoin for feita pela Reserva para a Mundipagg, automaticamente é realizada a conversão de real para bitcoin, considerando a cotação daquele momento. Este valor é retornado para a Reserva na resposta da criação do pedido, exibindo o valor da compra em bitcoin para o comprador efetuar o pagamento. Tudo isso acontece em milissegundos.

Estágio em agência de publicidade de Santos – A Reserva é o primeiro e-commerce a receber pagamentos por bitcoins transacionados pela Mundipagg. João Barcellos, CEO da Mundipagg, destaca a importância da parceria para a possibilidade de novos negócios. “A Mundipagg é uma empresa que admira soluções disruptivas e, acima de tudo, acredita que pagamentos devem ser fáceis. A Reserva tem sido um grande parceiro nos últimos dois anos, e quando nos procuraram querendo inovar ao aceitar Bitcoin abraçamos a ideia”, conta Barcellos.

Gerenciamento de redes sociais em SantosNova coleção

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Em ano de Copa do Mundo, a Reserva homenageia Zico, a eterna camisa 10 e um dos maiores ídolos dos brasileiros. A marca apresenta 15 estampas inéditas criadas em colaboração com o “Galinho de Quintino”, que acompanhou todo o processo criativo na primeira parceria do ex-jogador com a marca.

Divulgação

Empresa de Publicidade – “Zico é uma figura que transcende a rivalidade dos clubes de futebol, admirado pelo que fez dentro de campo e pela postura ética e coerente fora das quatro linhas. Um grande ídolo nacional que inspira crianças, jovens e adultos pelo país afora”, destaca Pedro Cardoso, gerente de Novos Negócios da Reserva.

Criação de Site em Santos 

Empresa de Propaganda

O post Reserva começa a aceitar pagamentos com bitcoins apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.