O momento caricato que marcou a apresentação de Burgos no Newell’s
março 19, 2021
Dirigentes de marketing e comunicação ganham mais espaço no CENP
março 20, 2021

Reino Unido se prepara para abrir investigação contra Facebook, diz Financial Times

Agência de Propaganda em Santos

Pricing – O regulador de concorrência do Reino Unido deve iniciar uma investigação antitruste sobre o Facebook nos próximos meses, após ações semelhantes contra Google e Apple no início deste ano, informou o Financial Times nesta sexta-feira. A Autoridade de Concorrência e Mercados investigará a maneira como o Facebook supostamente usa dados de clientes contra rivais em mídia social e publicidade online, disseram pessoas próximas ao assunto. A investigação também deve examinar a posição do Facebook de ser um “gatekeeper”, com capacidade de coletar dados de usuários para aumentar vantagem sobre rivais. Representantes do Facebook não comentaram o assunto de imediato.

Publicidade em Santos
Logo do Facebook 3/8/2017 REUTERS/Thomas White

Foto: Reuters

Veja também:

Nosso estoque de ideias é ilimitado – Big Techs fecham acordos milionários para encerrar processos

Reuters
Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/reino-unido-se-prepara-para-abrir-investigacao-contra-facebook-diz-financial-times,c458faf9d6aef96fd2234684659bf296d8cx81vb.html

O post Reino Unido se prepara para abrir investigação contra Facebook, diz Financial Times apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.