Já está em vigor a lei que proíbe publicidade de produtos com muito sal e açúcar, mas sem efeitos práticos
junho 24, 2019
Projeto Cidade Limpa é derrubado por vereadores no Rio de Janeiro
junho 25, 2019

Record TV quer regulamentar publicidade nas redes sociais de jornalistas

Reinaldo Gottino apresentando o jornal Balanço Geral SP: Record TV vai regulamentar publicidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Record TV)

Empresa de Propaganda em Santos – Preocupada com alguns excessos que estão ocorrendo no Instagram, a Record TV discute internamente um guia interno para os seus jornalistas que fazem publicidade em suas contas no Instagram. O objetivo da emissora paulista é coibir os excessos que estão ocorrendo, principalmente, com apresentadores locais que tem grande popularidade.

Rádio Indoor – O Observatório da Televisão apurou que, nos últimos vinte dias, pelo menos duas reuniões sobre o assunto aconteceram no departamento de Jornalismo da rede de televisão.

Blog – A rede de Edir Macedo não quer proibir seus contratados de fazerem publicidade, até porque entendem que é um bom atrativo para trazer contratados de outras emissoras.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Entretanto, a direção de Jornalismo está levantando inúmeros casos de apresentadores que exageraram. A ponta do iceberg para a medida foi uma jornalista/apresentadora policial que usou o próprio filho para faturar.

Clientes – A apresentadora o incluiu em campanhas de promoção para uma marca de câmeras de segurança e um consultório dentário, expondo o garoto para mais de 500 mil seguidores.

Pintura Empresarial em Santos – Após o caso chegar em São Paulo, a discussão para tal guia começou. As conversas ainda são preliminares e não se tem previsão de quando este guia será distribuído em toda a rede.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – Contudo, vale ressaltar que a intenção é dar alguns toques que não prejudiquem a credibilidade dos jornalistas e evitar que se perca a noção. Outra dica que será dada são o tipo de fotos que se pode postar, sem muitos decotes ou sexualizada demais.

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Procurada para falar sobre o assunto, a assessoria de imprensa da Record TV disse apenas que “atualmente não existe nenhum guia sobre o tema”.

Record TV cresce em Ibope pelo Brasil

Magia para empresa ganhar dinheiro – Entretanto, a preocupação com as postagens de seus apresentadores locais tem fundamento.

Gerenciamento de redes sociais – Atualmente, a emissora está em franco crescimento pelo Brasil, principalmente no horário da hora do almoço.

Suporte – Com o noticiário local, no último dia 13, a Record TV liderou o Ibope no Painel Nacional de Televisão (PNT) das 12h às 15h. Marcou 10,1 pontos contra 9,8 pontos de audiência.

Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/06/record-tv-quer-regulamentar-publicidade-de-jornalistas-nas-redes-sociais

O post Record TV quer regulamentar publicidade nas redes sociais de jornalistas apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.