Gastos com publicidade do governo Ibaneis podem chegar a 171 milhões
março 30, 2020
Estudo de mercado da Publicidade on-line até 2023 contém oportunidades, desafios, principais empresas e regiões – Minho Diario
abril 1, 2020

Rádios apontam para quebra na publicidade local e regional e pedem apoio do Estado – Meios & Publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Contato – A ARIC (Associação de Rádios de Inspitação Cristã) é a mais recente associação do sector da comunicação social a pedir o apoio do Estado, perante os efeitos económicos da pandemia de covid-19. A entidade já fez chegar ao secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, Nuno Artur Silva, onde apresenta uma conjunto de “sugestões sobre medidas que podem limitar algumas das consequências mais gravosas”.

Rádio Corporativa – Na lista de propostas encontram-se a atribuição imediata de uma verba para colmatar problemas de tesouraria e viabilizar a manutenção de postos de trabalho, a isenção de TSU até final de 2020 e que as rádios possam beneficiar de valores de consignação de IRS. Também é defendida a isenção de taxas da ERC e ANACOM).

Sejam bem-vindos, – “O sector da comunicação social regional e local sobrevive em muito através do movimento gerado pela publicidade do comércio local. Acontece que, com este último quase inactivo por imposição legal, o volume de publicidade angariada diminuiu abruptamente, pondo em causa a viabilidade de muitas estações emissoras”, refere a associação de rádios, que relembra que o meio rádio “é tão necessário de modo a veicular a melhor informação possível” junto das populações.

Agência de Publicidade em SantosConfederação dos Meios de Comunicação Social pede apoio ao pagamento de salários

Clientes

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/03/radios-apontam-quebra-na-publicidade-local-regional-pedem-apoio-do-estado/

O post Rádios apontam para quebra na publicidade local e regional e pedem apoio do Estado – Meios & Publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.