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Quem Fez traz seis campanhas de destaque

Quem Fez traz seis campanhas de destaque

Rádio para clínicasEXAGERADOS

Divulgação

Gerenciamento de redes sociais em Santos – A campanha da Wieden+Kennedy para Bonafont mostra de maneira bem divertida que nenhum exagero é bom. Faz um Detox satiriza o fato de que, às vezes, as toxinas estão em comportamentos adquiridos com a vida moderna. Trabalhar, fazer exercício ou tirar selfies acabam sendo ações que, se realizadas sem limites de tempo e lugar, podem atrapalhar os relacionamentos.

SuporteWieden+Kennedy para Danone

Projeto de Estandes

ComexFicha Técnica

Criação de Site em Santos – Título: Faz um Detox; produto: Bonafont; criação: Matheus Endo, Lucas Saicali e Ana Blanes; produtora de imagem: Landia; direção de cena: Kayhan Ozmen; aprovação do cliente: Rafael Ribeiro, Eduardo Lacerda e Gabriel Morais.

Projeto de StandsIMBATÍVEL

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Blog – Para divulgar no digital o Duplo Big Tasty do McDonald’s, a DM9DDB criou o herói Rick Von Strongensizer. Com tom de humor, a peça brinca com os clássicos de ação do cinema e apresenta o personagem como quase imbatível, já que a única coisa que ele não havia vencido, até então, era a fome. Até que ele encontra uma arma secreta.

PortifolioDM9DDB para McDonald’s

Simpatia para atrair dinheiro e sorte

Bio

ContatoFicha Técnica

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Título: Rick Von Strongensizer; criação: Victor Toyofuku, Wolfgang F. Covi, Andrés Puig e Ignacio Carelli; produtora de imagem: Partizan; direção de cena: Adriano Alarcon; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zerneri.

Criação de SiteBRINCADEIRA

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Empresa de Propaganda em Santos – Um momento feliz em família é o cenário da campanha institucional de Oreo. O filme reforça o conceito Recheado de Maravilhas e traz uma família reunida em volta de uma mesa para jogar um baralho bem diferente. As apostas são feitas com biscoitos Oreo no lugar de fichas e seu clássico acompanhante: um copo de leite.

Estágio em agência de propaganda de SantosFCB para Mondelez

Serviços Online

Feitiço para empresa crescerFicha Técnica

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Título: Cartas; produto: Oreo; criação: Juliana Utsch e Sofia Calvit; produtora de imagem: Landia; direção de cena: Martin Rietti/Clara Behrmann; produtora de som: Satelite Audio; aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa e Diego Fenerich.

Desenvolvimento de Sites em SantosÚNICO

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Magia para empresa voltar lucrar – O Boticário destaca a característica única do Floratta Amor de Lavanda na campanha, assinada pela AlmapBBDO. São dois filmes, anúncios de mídia impressa e peças para o digital. O anúncio tem ilustração de Esra Røise, do estúdio norueguês byHands. No filme Spoiler, um narrador apresenta várias situações que são lugares-comuns em romances, mas quando os namorados vão checar percebem que não é nada daquilo. A peça termina com a locução do conceito do produto: “O amor não precisa ser clichê, nem a sua fragrância”.

Magia para empresa voltar lucrarAlmapBBDO para O Boticário

Rádio para supermermercados

Feitiço para empresa ganhar dinheiroFicha Técnica

Serviços Offline – Título: O amor não é clichê; produto: Floratta; criação: Ana Conrado, Fabio Cerdeira e Pedro Corbett; tipografia e ilustração: Esra Røise (by-
Hands); produtora de filme: Stink Films; direção de cena: Kid Burro; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Feitiço para empresa crescerTEMPO

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Agência de Publicidade em Santos – Feridas complexas precisam de tratamento e não podem ser negligenciadas. Para chamar a atenção de que, nestes casos, o tempo não é um bom remédio, a Acelity, em parceria com um grupo de associações de saúde, está lançando a campanha #OTempoNaoCicatriza. A criação é da agência Little George e a produção do Estúdio Fliperama. Além da animação, a comunicação conta com o site www.otemponaocicatriza.com.br.

ContatoLittle George para Acelity

Armazém para locação em Santos

ServiçosFicha Técnica

Administração de redes sociais – Título: O Tempo Não Cicatriza; produção: Estúdio Fliperama; criação: Daniel Kfouri, Tiago Meloni, Anderson Borges e Gabriel Araujo; direção de arte: Rodrigo Sotero.

Serviços OfflineVIAGEM

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Serviços Online – A Pringles promove uma viagem pelo mundo dos sabores na campanha londrina, criada pela Digitas LBI, com produção da Dark Energy e animação do Cookie Studio. Ao experimentar o produto, os personagens são transportados para outra dimensão e, ao voltar à realidade, estão “pagando mico”.

Rádio para supermermercadosDigitas LBI para Pringles

Armazém para locação em Santos

Feitiço para empresa ganhar dinheiro

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de SitesFicha Técnica

Portifolio – Título: Discover a World of Flavour; produto: institucional; criação: Jonny Palmer e Rachael Kendrick; produção de filme: Dark Energy Films; direção de cena: Chris Strong; animação: Cookie Studio.

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