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Quem Fez apresenta campanhas de destaque na semana

Quem Fez apresenta campanhas de destaque na semana

Simpatia para atrair dinheiro e sorteSORRIA, MEU BEM

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Já dizia a vovó: a gente só dá valor quando perde. E quando se trata de saúde bucal, esse ditado é implacável. O filme Com e Sem, criado pela Talent Marcel para a Odontoprev, mostra o quanto a vida sem sorriso (ou escondendo os dentes) pode ser mais difícil do que o dia a dia com a possibilidade de dar gargalhadas sem medo de mostrar os dentes.

Rádio CorporativaTalent Marcel para Odontoprev

Estágio em agência de propaganda de Santos

Administração de redes sociais

Publicidade em Santos – Título: Com e Sem; produto: institucional; criação: Marcelo Sato e Denis Scorsato; produtora de imagem: Companhia de Cinema; direção de cena: Thiago Vieira; produtora de som: Ritmika Audio Arts; aprovação do cliente: Robert Wieselberg, Karla Longo e Adelia Lerias.

Marketing de BuscaCOISA DE MENINA

Serviços Online – O app Chama, que conecta revendedores de botijões de gás aos clientes, aproveitou o mês de março para apresentar a história de uma mulher inspiradora. A marca promoveu um encontro entre a entregadora de gás Fernanda e a chef de cozinha Izabel Alvares. Enquanto preparam uma refeição, elas trocam experiências.

Criação de Aplicativos em SantosAfrica Zero para Chama

Projeto de Estandes

Rádio para supermermercados

Empresa de Propaganda – Título: Mulheres que Inspiram; produto: institucional; criação: Lais Delcelo e Junior Alves; produtora de imagem: Sweet Filmes; direção de cena: Rafael Carvalho; produtora de som: Comando S; aprovação do cliente: Otávio Tranchesi e Ana Luiza Milanesi.

Rádio para supermermercadosTROLAGEM

Serviços Offline – A Bauducco resolveu fazer uma pegadinha com os consumidores em sua página do Facebook, em ação criada pela W3Haus. Como parte da ação de lançamento da Colomba Pascal sabor Snickers, a marca divulgou que lançaria um produto com 200% mais uvas-passas e respondeu com memes a cada interação dos usuários. Algum tempo depois, Snickers Brasil respondeu no mesmo post que Bauducco deveria estar com fome.

Marketing de BuscaW3Haus para Bauducco

Publicidade em Santos – Título: Bauducco Páscoa; produto: Colomba Pascal; criação: Enzo Roncari, Jason Dessoy e Rafael Figueiredo; aprovação do cliente: André Britto, Roberto Pasqualoni, Flávia Mantovani e Giovana Barbosa. 

Marketing de BuscaCABELÃO

Rádio Indoor – O cabelo poderoso e cheio de orgulho da atriz Tais Araújo é o protagonista de um dos filmes da campanha da nova linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, da WMcCann para L’Oréal. Ao todo são quatro vídeos. A comunicação ainda conta com peças estreladas pela Miss Brasil 2016, Raíssa Santana; pela atriz Érika Januza e pela youtuber Nathalie Barros. Além dos filmes para TV, há peças para digital e para mídia exterior. O tema da campanha são os produtos lançados recentemente, desenvolvidos especialmente para os cabelos cacheados e crespos, que voltaram à moda após um período em que a chapinha reinava na cabeça das brasileiras. O mote da campanha é Meu cabelo é cheio, sim! De orgulho!

Magia para empresa ganhar dinheiroWMcCann para L’Oréal Paris

Projeto de Estandes

Marketing em Santos

Empresa de Propaganda em Santos – Título: Orgulho dos Cachos; produto: Elseve Óleo Extraordinário Cachos; criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar, Rafael Dyer, Carlos Andrekowisk e Giulio Pinotti; produtora de imagem: Paranoid; direção de cena: Paulo Vainer, Brendo e Gonfiantini; produtora de som: Sonido; aprovação do cliente: Patrícia Borges, Renata Guberfain, Flavia Mello e Mariana Rosa.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresaCRÉDITO

Gerenciamento de redes sociais – A linha de financiamento do BNDES para as médias, pequenas e microempresas é o tema da campanha criada pela nova/sb. O objetivo é acabar com a imagem que alguns empresários tem de que o BNDES não é para eles. A campanha tem peças para TV e rádio, além de tutorias no digital.

Rádio para supermermercadosnova/sb para BNDES

Portifolio

Desenvolvimento de Sites em Santos

Serviços Online – Título: BNDES Giro; produto: institucional; criação: Leandro Euzébio, Fabiano Pinheiro, André Pessoa e Caio Grafiett; produtora de imagem: Damasco Filmes; diretor de cena: Ricardo Santini; produtora de som; aprovação do cliente: Marco Antônio Nunes, Simone Carvalho, Débora Sereno e João Meireles.

Montagem de standsFUTEBOL

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Depois do fiasco da Copa passada, os torcedores brasileiros precisam resgatar a auto-estima e para isso o Itaú convocou o discurso motivacional do técnico Tite no filme Preleção.

Marketing de BuscaDM9DDB para Banco Itaú

Contato

Magia para empresa ganhar dinheiro

Administração de redes sociais – Título: Preleção; produto: institucional; criação: Paulo Coelho, Marcelo Maciel, Bernardo Correa, Xan Arakawa, André Dalmédico, Cristiano Bernardo, Aricio Fortes, Renato Barreto, Rafael Campos e Guigo Oliva; produtora de filme: Saigon; direção de cena: Vellas; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Thiago Cesar Silva, Lilian Glaisse, Leticia Banheti, Gabriel Barreto, Luca Beer e Stephanie Fernandes.

Montagem de estandesLeia mais
Quem Fez: seis campanhas que foram destaque na semana 
Seis campanhas que movimentaram a semana

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