Fullpack assina alzheimer.gif – propmark
março 20, 2018
Sabrina Frota assume mídia da Artplan no Rio
março 20, 2018

Público protagoniza nova campanha de SBT

Público protagoniza nova campanha de SBT

Agência de Propaganda em Santos – A nova campanha do SBT apresenta a assinatura “Mais do que contar pontos, falamos com pessoas” e traduz ao público e ao mercado o que representa a audiência da emissora.

Agência de Propaganda em Santos – A TV aberta sempre teve como diretriz de anunciar os pontos de audiência de cada atração, mas para a emissora, falar de pessoas mostra mais a relevância que o meio tem e fortalece o vínculo com o público, que aparece como protagonista da comunicação. 

Criação de Aplicativos em Santos

Agência de Publicidade em Santos – “Temos uma audiência de alta escala e abrangência, que prioriza diariamente o prime time da TV aberta em diversos cantos do País. Mas, ao mesmo tempo que queremos transmitir esse volume expressivo, buscamos mostrar o quanto valorizamos a relação com cada indivíduo que nos assiste”, destaca José Roberto Maciel, CEO da emissora.

Rádio Corporativa – A mudança na forma de comunicar a audiência teve início no final de 2017, com a campanha de final de ano da emissora, que trouxe personalidades do casting como Eliana, Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Maisa Silva, entre outros, agradecendo pessoalmente a cada uma das pessoas que acompanham o SBT na TV e no digital. A campanha foi produzida pelas agências Publicis e WMcCann, que atendia e atende a conta, respectivamente.

Rádio Indoor – Na campanha, o SBT traz diferentes pessoas que assistem à programação da emissora, passando por diversas atrações como programas jornalísticos, infanto-juvenis, de entretenimento e auditório. Em cada história, a emissora chama a pessoa em questão pelo nome, incluindo a mesma como parte integrante da cifra de milhares de pessoas que correspondem à audiência do programa. A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, digital e cross. 

Bio

Criação de Site em SantosLeia mais
“Fábrica de Casamentos” entra na segunda temporada no SBT
SBT reúne mercado para discutir unificação de métricas

Fonte:

O post Público protagoniza nova campanha de SBT apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.