O regresso da revista Cinema – Meios & Publicidade
dezembro 26, 2018
A Epic Games Stores assegura exclusivos atravs do apoio aos criadores • Eurogamer.pt
dezembro 28, 2018

Publicidade para submarinos! Estaleiro francês pagou mídia dos EUA para visitar o Brasil

Publicidade para submarinos! Estaleiro francês pagou mídia dos EUA para visitar o Brasil

Agência de Propaganda em Santos

Propaganda em SantosCompartilhar



Rádio para clínicaschilrear



Estande para IntermodalCompartilhar


Projeto de StandsCompartilhar



Oportunidade em agência de publicidade de SantosO email




Papa SaneamentoReference News Network informou em 26 de dezembro que o site de notícias de defesa da mídia militar dos EUA publicou um relatório intitulado O Grupo da Marinha Francesa considera o Brasil como o centro de seus negócios submarinos regionais, dizendo que a Marinha do Brasil anunciou a cerimônia de lançamento do país, o primeiro submarino de ataque doméstico. Como projetista de submarinos, a empresa naval francesa Navy Group espera que isso impulsione as vendas de submarinos na região.

Propaganda em SantosA imagem mostra o lançamento do primeiro submarino doméstico do Brasil.

Propaganda em SantosCerca de 80% do submarino está agora concluído. É o primeiro produto do programa de desenvolvimento de submarinos da Marinha Brasileira, de US $ 8,9 bilhões. O submarino iniciará testes no mar no verão de 2019. De acordo com o contrato de transferência de tecnologia assinado pelo Brasil e pelo French Navy Group, três submarinos movidos a diesel do mesmo tipo serão produzidos até 2023. O French Navy Group formou uma joint venture. Aventure-se com a gigante da construção civil brasileira Odebrecht para montar os submarinos no recém-inaugurado Estaleiro Itaguay.

Otica em SantosRelatou que para a marinha brasileira, isso é apenas o começo. Desde meados da década de 1920, as forças armadas brasileiras esperam lançar o programa de submarinos de propulsão nuclear, como Hervey Giyo, diretor-executivo do Grupo Naval, define como a última ambição.

Empresa de PropagandaComo diz o folheto, com a ajuda do Grupo da Marinha Francesa, o projeto do primeiro submarino nuclear do Brasil já começou, e a Marinha do Brasil desempenha um papel importante nele.

Marketing em SantosO Brasil está comprometido com a paz e não está construindo submarinos para ameaçar ninguém ou perturbar a paz das águas internacionais, afirmou Temmel, segundo a Reuters, no relatório. O Brasil construiu submarinos porque um país com mais de 7.000 quilômetros de costa não pode defender sua soberania e recursos marinhos sem armas, disse ele.

>




Fonte:

O post Publicidade para submarinos! Estaleiro francês pagou mídia dos EUA para visitar o Brasil apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.