Justiça do Pará exige que MEC reveja nota de candidata do Enem
janeiro 24, 2020
Investigação mira publicidade do governo Marconi Perillo
janeiro 25, 2020

Publicidade na Netflix? Empresa responde aos rumores

Agência de Propaganda em Santos

A Netflix tem conseguido manter a sua posição de plataforma de streaming mais popular e isto apesar da crescente concorrência. Para isso, muito tem contribuído o grande investimento em conteúdos originais. O mais recente exemplo (com sucesso) é The Witcher. Naturalmente, isto tem custos e a empresa norte-americana ainda não consegue ser lucrativa.

Leia ainda: Série de Resident Evil é a nova aposta após sucesso de The Witcher

Para combater este problema, muitos têm sido os rumores que adiantam que num futuro próximo a Netflix vai ter que começar a colocar anúncios na plataforma, um pouco à imagem do que acontece, por exemplo, com o Youtube da Google. Os responsáveis da empresa, na mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa, afirmaram que não está nos planos integrar publicidade na plataforma. Publicidade online “não é dinheiro fácil”, disse o CEO da empresa.

Junte-se a nós no Instagram

Netflix desmente rumores

“A Google, o Facebook e a Amazon são tremendamente poderosas em publicidade online porque estão a integrar imensa data de várias fontes. Há um custo para um negócio assim mas isso torna a publicidade mais eficaz. Pensa que essas três empresas são quem vai tirar mais partido do negócio da publicidade online”, afirmou Reed Hastings, CEO da Netflix, de acordo com o Android Headlines.

Siga o ParaEles no Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Fonte: https://www.paraeles.pt/consumo/publicidade-na-netflix-empresa-reage/

O post Publicidade na Netflix? Empresa responde aos rumores apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.