Rádio para supermermercados – Chegou o novo iPhone SE. Assim sendo, está na hora da Apple mostrar ao mundo a razão de compra deste novo telemóvel. A Apple é uma das melhores empresas no que toca ao marketing dos seus produtos. Comprar um iPhone, iPad ou Mac não é comprar tecnologia, é comprar uma experiência.
Blog – Por isso é que esta publicidade nos mostra uma das experiências mais satisfatórias de quando compras um novo smartphone. Tirar a película do ecrã. Quem é que não adora aquele som? Impossível resistir!
Home – 1 – A publicidade tem apenas 15 segundos, contudo, neste curto espaço de tempo a empresa consegue mostrar os pontos mais relevantes do seu novo smartphone. Além disso, alicia-nos com o descolar da película do telemóvel.
Armazém para locação em Santos – O slogan é perfeito! “Muito por onde gostar, pouco para gastar”. Isto porque o smartphone tem o valor de chegada ao mercado de 499€. Estamos a falar de um preço super competitivo para um smartphone com processador topo de gama.
Empresa de Vidro em Santos – Podemos concordar que o design está longe de ser o mais vanguardista e atualizado, contudo, não podemos discutir muito no que toca à sua qualidade.
Empresa de Publicidade – Não sou o único que acreditava que a Apple não revelaria um smartphone assim. Esperava-se que o terminal chegasse com o design do iPhone 8, porém, nunca se imaginou que chegasse com o processador do iPhone 11 e com um preço destes.
Montagem de estandes – A Apple está mais agressiva que nunca e este iPhone SE é o exemplo disso mesmo. Sinceramente acredito que o terminal vá vender mais do que qualquer outro no mercado e espero que este seja um aviso para todos os concorrentes que continuam a elevar o preço dos seus equipamentos topo de gama.
Sample Page – Editores 4gnews recomendam:
Fonte: https://4gnews.pt/publicidade-da-apple-para-o-iphone-se-mostra-a-melhor-sensacao-de-quando-compras-um-novo-smartphone/
O post Publicidade da Apple para o iPhone SE mostra a melhor sensação de quando compras um novo smartphone apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.