Abap esclarece cobrança de ISS no mercado de São Paulo
abril 3, 2018
Football Parade tem 70 bolas gigantes personalizadas em SP
abril 3, 2018

PSG estende ao Brasil parceria com Nivea Men

PSG estende ao Brasil parceria com Nivea Men

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – O mercado publicitário brasileiro começa a colher os frutos da transferência de Neymar Jr. para o PSG. O clube estreia nesta terça-feira (3), em parceria com a Nivea Men, patrocinadora oficial do time francês, campanha inédita para o mercado local. A campanha offline é assinada pela FCB Brasil e a estratégia no digital pela LOV.

Magia para empresa ganhar dinheiro – Para firmar a parceria, Nivea Men realizou uma pesquisa a fim de entender o perfil do consumidor brasileiro. Descobriu-se, por exemplo, que 79% dos entrevistados com idade entre 18 e 69 afirmaram que jogadores de futebol profissionais e suas rotinas são inspirações para melhorar a própria preparação e performance.

Divulgação

Suporte – Em “Jogo da Vida”, Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot são apresentados como “homens comuns” que têm cuidados com o corpo como qualquer outro. A peça mostra alguns dps produtos da linha, desodorantes, sabonetes, espuma, gel e creme de barbear da linha Nivea Men.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – “O futebol e os cuidados corporais possuem uma sinergia que representa valores muito relevantes para o universo masculino, como a confiança, a união, a paixão e o domínio. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, queremos posicionar nossa marca e nossos produtos nesse ambiente, possibilitando um vínculo forte e emocional com nossos consumidores”, explica Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil.

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Produzido em Paris, o primeiro filme será lançado na televisão e nas mídias online em todo o território nacional. A ideia é incentivar os fãs do futebol e consumidores em geral a estarem sempre preparados para dar o seu melhor, seja no jogo ou nas tarefas do dia-a-dia.

Clientes – Frédéric Longuépée, deputy managing director do PSG também reforçou o peso dessa aproximação entre Brasil e França por meio do esporte. “como a popularidade do Paris Saint-Germain continua crescendo ao redor do mundo, nós estamos encantados em estendê-la para novas regiões. Nós temos milhões de torcedores no Brasil e essa parceria será uma oportunidade para solidificar nossa base de fãs e de firmar nossa marca em um mercado chave para o clube”.

Feitiço para empresa ganhar dinheiroLeia mais
Anúncio da Nissan dentro do campo segue a bola em tempo real
Clubes de futebol precisam evoluir modelo de negócios

Fonte:

O post PSG estende ao Brasil parceria com Nivea Men apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.