São Paulo vai sediar 2º Congresso de shopper marketing e GC do Brasil
março 14, 2018
Execution anuncia contratações na criação e na gestão de contas
março 14, 2018

Projeto do Vasco vai dialogar diretamente com as torcedoras

Projeto do Vasco vai dialogar diretamente com as torcedoras

Marketing em SantosANDORINHA
Quando Sônia Maria de Andrade se tornou a primeira vice-presidente da história do Vasco, em janeiro deste ano, logo soube que os desafios seriam bem maiores do que já estava acostumada como registradora pública. “As redes sociais começaram a ferver quando meu nome saiu. A primeira coisa que vi estampado foi o questionamento sobre de qual cozinha de São Januário eu teria saído”, revelou a executiva durante o ESPNW Summit, em São Paulo, evento que marcou os dois anos da plataforma voltada para mulheres do canal ESPN. Determinada a contribuir para ampliação da presença feminina no futebol, Sônia se prepara para lançar a marca “Delas”, projeto do Vasco que vai dialogar diretamente com as torcedoras.

Criação de Aplicativos em Santos – O clube também mudará seu estatuto, dando 20% de desconto para sócias-torcedoras. Há expectativas para que elas também tenham direito a dependentes, algo que, por enquanto, não está previsto. “Eu quero trazer o maior número de mulheres, para que a nossa voz se fortaleça e seja ouvida por mais pessoas. Uma andorinha não faz verão, mas eu acredito no coletivo. O Vasco vai ter uma marca específica para mulheres. A gente precisa chamar a atenção desse segmento, que há algum tempo é esquecido dentro do esporte”.

Projeto de StandsELAS TÊM A FORÇA
O aumento do interesse do público feminino por artes marciais no Brasil tem transformado as estratégias de negócios de grandes redes esportivas de e-commerce. A categoria teve um crescimento de 21% nas compras na Netshoes nos últimos dois anos, o que motivou a companhia a fechar parceria exclusiva de vendas com a Naja, marca brasileira de artigos para boxe, kickboxing e muay thai. A companhia traz a coleção Países, com referências ao Japão, México, Reino Unido, EUA e Tailândia, onde as artes marciais ganharam mais força.

Agência de Propaganda em Santos – As luvas são hoje um dos produtos mais adquiridos pelos praticantes de artes marciais que procuram a Netshoes para adquirir equipamentos esportivos, com uma representação média de 34% do total de vendas da categoria em 2017. A projeção para 2018 é que este ritmo continue, o que evidencia um número cada vez maior de pessoas que procuram praticar lutas, seja para lazer ou esporte.

Administração de redes sociaisF-1 EM TODAS AS TELAS

Projeto de Estandes – Sentir-se dentro de um carro de Fórmula 1, ou pelo menos ter acesso à mesma visão interna dos pilotos, será apenas um dos atrativos do novo serviço de streaming da competição. Está previsto para este semestre o lançamento da F-1 TV, serviço over the top no modelo já popularizado pelo Netflix. Segundo comunicado da companhia, a audiência poderá acompanhar os torneios ao vivo sem comerciais e com comentaristas em diversos idiomas. Nessa primeira fase, os conteúdos serão exibidos em inglês, alemão, francês e espanhol. A versão “pro” fornecerá ainda feeds de conteúdo disponíveis apenas para assinantes, ou seja, nenhum outro veículo que transmita as competições terá acesso a tal grau de personalização e combinação de telas. De quebra, o serviço fornecerá conteúdo das 20 câmeras instaladas dentro dos automóveis. Com assinatura entre US$ 8 e US$ 12, o serviço será disponibilizado em pelo menos 12 países. O Brasil, que tem as transmissões feitas pela TV Globo, por enquanto, não fará parte do projeto.

Projeto de StandsENDORFINA CRIATIVA

Serviços Offline – A competitividade e o espírito esportivo de união e cumplicidade são valores caros para nós. Tanto que somos patrocinadores do time oficial de handebol da cidade em que atuamos, que é Guarulhos. Então, não poderia ser diferente comigo. Procuro praticar exercícios físicos diariamente para, além de manter o corpo e a mente saudáveis, me conectar em maior intensidade com a cultura da corporação.”
Gustavo Coutinho, diretor de marketing da Vegus Construtora e Incorporadora

Rádio para supermermercados

Projeto de EstandesLeia mais
Oakley patrocina mais três atletas para reforçar posicionamento em performance esportiva
Positivo estará além das camisetas do Corinthians

Serviços Online

Fonte:

O post Projeto do Vasco vai dialogar diretamente com as torcedoras apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.