Turma da Mônica homenageia mulheres em exposição para a Semana da Arte HeForShe
fevereiro 28, 2018
Parceria entre Habib’s e iFood aumenta pedidos em 140%
fevereiro 28, 2018

Programa do Porchat vai misturar humor e política em ano eleitoral

Programa do Porchat vai misturar humor e política em ano eleitoral

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – A mistura de humor e política vai ser mais evidente na nova temporada do Programa do Porchat, late show da Record que estreia na próxima segunda-feira (5/3). Aproveitando a corrida presidencial em outubro, a atração terá um novo quadro em que personalidades interpretadas por comediantes defenderão por que merecem o posto de presidente.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Durante entrevista nesta quarta-feira (28), na sede da Record, em São Paulo, Fábio Porchat explicou que o quadro foi inspirado em candidaturas (ou quase) de celebridades como Dr. Rey e Luciano Huck. Caberá a plateia a decisão do humorista vencedor. “O programa sempre falou de política. Isso é uma coisa muito legal da Record de permitir que se fale de todo mundo. Já sacaneei Lula, Dilma, Temer, Aécio, Gilmar Mendes, Renan. Bati em todos, brinquei e isso continua”.

Magia para empresa ganhar dinheiro – O quadro “Brasil Dividido” é apenas uma das novidades apresentadas por Porchat. O humorista também fez um balanço dos quase dois anos à frente do programa e antecipou algumas apostas para 2018. Com contrato renovado, a atração estará garantida na grade até 2019, motivo de comemoração para Porchat e sobretudo para Record, que vem celebrando alguns bons números: foram mais de 500 entrevistas exibidas desde a primeira, com Sasha Meneghel, em agosto de 2016. A estratégia multiplataforma também tem superado expectativas. Seu canal no YouTube conta com mais de um milhão de inscritos.

Estágio em agência de publicidade de Santos – “Com certeza teremos programa até 2019. Bom que eu acabei de reformar meu apartamento, precisava desse tiro mais longo”, brincou o apresentador, que em seguida fez uma análise mais séria sobre a negociação: “Fiquei muito feliz em poder dar continuidade ao projeto porque as coisas estão funcionando com o público e crítica. A gente estreou num trilho muito legal e foi fazendo funcionar. Este ano a gente volta com quadros que deram certo, vou continuar botando minha mãe no meio, por exemplo. Inclusive, a Ludmilla vem com a mãe dela para uma entrevista”, adiantou.

Gerenciamento de redes sociais – Além da funkeira, outros nomes já foram confirmados para este ano. Jojô Toddynho, intérprete do hit “Que tiro foi esse?”, José Junior, do Afroreggae e Rodrigo Pimentel, que inspirou o personagem capitão Nascimento, de “Tropa de Elite”, também já gravaram. 

Gerenciamento de redes sociais – Atrações já bem estabelecidas também serão mantidas. As visitas de Porchat à casa dos espectadores, por exemplo, terão espaço garantido. “Se eu parar, elas me matam. O programa podia ter um especial de uma hora só disso. E eu gosto muito de sair, encontrar as pessoas, ver o que elas estão achando, comer com elas. Começou só em São Paulo, mas a gente já foi para Salvador, Recife, Goiânia. Vamos ampliar”, comentou o apresentador.

Bio – Prestes a estrear a nova temporada ao lado do The Noite, de Danilo Gentili no SBT, Programa do Bial e Adnight na Globo, Porchat se diz instigado com a concorrência saudável com os colegas. Citou também o programa Lady Night, de Tatá Werneck no Multishow e como costuma acompanhar as atrações. “É curioso ver como o formato foi se instaurando. Funcionou muito bem no Brasil. A gente teve o Jô que popularizou esse gênero e agora tem vários, cada um do seu jeito e particularidade. Eu assisto todos para saber o que está acontecendo, quem já foi entrevistado, a pegada de cada um. É claro que o Bial é mais sério que o meu e o do Danilo, até porque a gente é comediante, mas todos passeiam pelo mesmo lugar que é a entrevista”.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Acompanhe mais detalhes sobre a reestreia do Programa do Porchat na edição impressa do PROPMARK que circula no dia 5 de março.

Estágio em agência de publicidade de SantosLeia mais

Criação de Site em SantosKiehl’s lança edições em parceria com Fabio Porchat e Camila Coelho
Viacom passa a ser acionista majoritária do Porta dos Fundos
Rei do Mate faz product placement em filme de Danilo Gentili

Fonte:

O post Programa do Porchat vai misturar humor e política em ano eleitoral apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.