Arqueólogos encontram relíquias do neolítico no Delta do rio Nilo – Notícias
setembro 3, 2018
Movielight e Movielike com transmissão e comunicação do Ironman – Meios & Publicidade
setembro 4, 2018

Primeira campanha do LinkedIn no Brasil questiona o que é sucesso

Primeira campanha do LinkedIn no Brasil questiona o que é sucesso

Agência de Propaganda em Santos

Ação digital convidou um grafiteiro, uma ex-publicitária que virou chef de comida vegana e uma trainee de marketing a compartilharem sua versão de sucesso

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos
access_time

3 set 2018, 15h38

 (LinkedIn/ Juntos Nessa/Reprodução)

Empresa de Propaganda – São Paulo – A versão em português do LinkedIn estreou no Brasil em 2010, mas só agora a rede social profissional resolveu lançar sua primeira campanha publicitária por aqui, onde possui 34 milhões de usuários. 

Propaganda em SantosLançada nesta segunda-feira (3), a campanha “Juntos Nessa” é uma adaptação da ação global “In It Together”, lançada em janeiro nos Estados Unidos e traz peças publicitárias feitas a partir de histórias reais dos usuários da rede.

Agência de Propaganda em Santos – Os anúncios, feitos com três brasileiros, giram em torno de uma pergunta que tira o sono de muita gente: o que é sucesso? As respostas contadas em forma de artigo desvendam diferentes concepções do termo, ligadas a conquistas que vão muito além dos cargos de alta liderança. 

Simpatia para empresa ganhar dinheiroDentre as histórias da campanha estão a de um grafiteiro, uma ex-publicitária que virou chef de comida vegana crua e uma trainee de marketing.

Contato – A ideia, segundo a marca, é mostrar que a rede social é democrática e oferece suporte aos profissionais que ali estão para construção da sua comunidade, sejam eles de uma grande indústria, pequenos empreendedores ou com profissões que geralmente não são vistas na rede com frequência.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgenteAcompanhada da hashtag #JuntosNessa, a campanha circulará durante todo o mês de setembro, nos canais digitais da empresa, incluindo o Facebook, Instagram, Twitter e o próprio LinkedIn. A criação é da agência americana Brands2Life.

Montagem de estandesPara dar suporte à campanha, o LinkedIn realizou uma pesquisa global sobre sucesso, em que 28% dos respondentes afirmaram que gostariam que “sucesso” fosse menos importante para a sociedade e 26% dos entrevistados disseram que as percepções de sucesso da sociedade estão ultrapassadas.

 (LinkedIn/ Juntos Nessa/Divulgação)

Fonte:

O post Primeira campanha do LinkedIn no Brasil questiona o que é sucesso apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.