Rede TV! discute mídia programática
março 2, 2018
Amazon Prime assina acordo com Lionsgate para vídeos sob demanda
março 2, 2018

Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

Clientes – A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão revela os três finalistas ao título de Mídia do Ano 2018. Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnett, Rodney Ulrich, diretor de mídia da Z+, e Vicente Varella, VP de mídia da DM9, foram os escolhidos após trabalho de apuração do comitê interno do jornal com profissionais do mercado publicitário.

Rádio para clínicas – A votação está aberta para os profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. Até o dia 31 de março, mais de 1700 mídias serão convidados a votar por meio do site do prêmio. O vencedor com o maior número de votos ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2018, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. 

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Em 2017, o prêmio nomeou Miriam Shirley, VP de mídia e copresidente da Publicis Brasil, como a profissional de Mídia do Ano da 3ª edição do prêmio. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.

Magia para empresa ganhar dinheiroLeia mais
Desafio Estadão Cannes reúne 13 jurados na 4ª edição
Prêmio Desafio Estadão Cannes escolhe Fake News como tema

Fonte:

O post Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.