Avon leva drag queens para maquiar foliões no Bloco da Favorita
fevereiro 2, 2018
Turma da Mônica participa da Campus Party com jogos e vídeos
fevereiro 2, 2018

Prefeitura do Rio proíbe ação da Amstel em mídia OOH no Carnaval

Prefeitura do Rio proíbe ação da Amstel em mídia OOH no Carnaval

Agência de Propaganda em Santos – Criada pela J. Walter Thompson, a ação “Vá de Amstel, mas vá de água também”, está impedida de ser veiculada nos espaços de mobiliário do Rio de Janeiro com bebedouros. A marca já recebeu 59 multas por essa ação de mídia. O Carnaval carioca tem o patrocínio da Ambev por meio da marca Antarctica.

Divulgação

Bio – A decisão foi publicada no Diário Oficial da capital fluminense: “Notifica Cervejarias Kaiser Brasil S.A., CNPJ 13.117.022/0001-88, de que é proibida a exibição de publicidade irregular sem a devida autorização prevista na lei, nas bancas de jornais e revistas, mobiliários urbanos e outros, em toda a Cidade do Rio de Janeiro, em especial da marca que representa – AMSTEL. A constatação da irregularidade acarretará apreensão do material utilizado e aplicação da multa prevista no artigo 132 da Lei 691/1984 CTM c/c Lei 1.921/1992”.

Estágio em agência de publicidade de Santos – A ideia da Amstel é promover o consumo consciente, mas esbarra no requisito legal. A marca também está instalando chopeiras com água filtrada e gelada nas principais saídas e entradas para o Carnaval de São Paulo na Linha Amarela do Metrô, especificamente nas estações Fradique Coutinho, Faria Lima e Paulista. O projeto é uma evolução da ação de consumo consciente iniciada no ano passado quando a Amstel ofereceu bilhetes grátis do Metrô para os foliões paulistanos.

O post Prefeitura do Rio proíbe ação da Amstel em mídia OOH no Carnaval apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.