Revista Imprensa realiza o Mídia.Jor 4.0 na ESPM
abril 2, 2018
Prefeitura de SP cobra ISS pleno das agências
abril 2, 2018

Pontomobi traz Datami para fidelização pelo mobile

Pontomobi traz Datami para fidelização pelo mobile

Estágio em agência de propaganda de Santos – Lançada há dez anos pelo grupo editorial RBS e absorvida integralmente pelo Dentsu Aegis Network em 2015, a Pontomobi faz parte da história do mobile como instrumento de comunicação e também como agente catalisador de vendas. Liderada por Léo Xavier, a agência observa o instrumento que cabe na palma da mão dos 160 milhões de usuários de smartphones, dos quais 100 milhões com a tecnologia 4G, como estratégico e acima dos C-levels. 

Estágio em agência de publicidade de Santos – “Os presidentes das empresas estão atentos”, afirma Léo, que na semana passada anunciou parceria com o Datami, plataforma de fidelização digital criada pelo indiano Harjot Saluja que já possui 1,8 bilhão de clientes móveis em 20 países de operadoras como Verizon, Telefónica, Orange, Oi e TIM, por exemplo. A Pontomobi já desenvolveu mais de 850 aplicativos.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – “Hoje o mobile redefine negócios. Criamos um aplicativo para as lojas de varejo da Sky. O processo, que durava três dias, agora é automático. O mobile significa: concepção, experiência, codificação, comunicação e conectividade”, diz Xavier, que também está trazendo para o Brasil a Ifellgood, de recompensas digitais.

Divulgação

ComexLeia mais
Pontomobi e ifeelgoods firmam parceria comercial no Brasil
Pontomobi mira soluções de negócios mobile

Fonte:

O post Pontomobi traz Datami para fidelização pelo mobile apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.