Antarctica lança academia da Boa
abril 17, 2018
The Economist lança projeto Open Future
abril 17, 2018

PMU quer popularizar turfe no Brasil

PMU quer popularizar turfe no Brasil

Empresa de Propaganda – Entra no ar a primeira campanha da agência Onzevinteum para a PMU Brasil, que gerencia as apostas do Jockey Club Brasileiro, e tem como objetivo popularizar o turfe e as apostas nos cavalos, aproximando o esporte do público. Para isso, a agência optou por traçar um paralelo entre o turfe e o futebol. Com humor, a campanha desmistifica a imagem de que o turfe é um “hobby da elite”. 

Administração de redes sociais – A campanha será vista em canais de esporte, rádios, jornais, mídia exterior, redes sociais, sites e blogs especializados.  Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil, “o turfe tem tudo para conquistar um lugar no coração do brasileiro”.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Assista aos filmes: 

Desenvolvimento de Sites em Santos – Aristocrata: 

Estande para Intermodal

Projeto de EstandesCampanha gráfica e digital

Clientes – Nos meios digitais, no OOH e na mídia impressa, o apelo é pela emoção e a comparação do turfe com o futebol.

Desenvolvimento de Sites em Santos – “Nos cavalos não tem zero a zero” é o título da primeira peça, que começa a ser veiculada ainda em abril. 

Blog

Fonte:

O post PMU quer popularizar turfe no Brasil apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.