Governo do RJ usa modelo com máscara de cabeça para baixo em campanha de vacinação
abril 11, 2021
Tamanho do mercado Publicidade exibição, CAGR Status 2021 Taxa de crescimento, análise de mercado, fatores explosivos de receita por participação de fornecedores importantes e crescimento dos negócios até 2238
abril 13, 2021

PM atende denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã

Agência de Propaganda em Santos

Nosso estoque de ideias é ilimitado –  A Polícia Militar (PM) em apoio a fiscais da Prefeitura de Ivaiporã atenderam  duas denúncias de aglomeração de pessoas  no domingo (11).  

A primeira ocorrência foi na madrugada na Av. São Paulo, já na noite de sábado por volta das 22h30, após denúncias de festa com aglomeração de várias pessoas, a equipe de fiscalização foi ao local e orientou os moradores para encerrar a festa, porém permaneceram no local.  

Por volta das 2 horas, sendo novamente recebidas denúncias tanto via 190 e pelo  telefone disponibilizado para denúncias da Covid 19, mais uma vez foi deslocado ao endereço, onde podia se ouvir barulho de som .  

Sendo então realizado contato com responsável pela residência, ele foi    encaminhado para sede da 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado por perturbação do sossego e autuado com multa pelos fiscais da prefeitura.  

Por volta das 14 horas as equipes da PM e fiscalização se deslocaram ao Distrito de Alto Porã, mediante denúncias de festas e estabelecimentos comerciais abertos. Sendo então patrulhado a extensão do distrito por ambas equipes, porém não foi constatado nenhuma irregularidade.  

Estágio em agência de propaganda de Santos – A noite as equipes realizaram no centro da cidade e bairros patrulhamento e abordagem em pessoas e veículos, advertindo e orientando sobre o decreto estadual e municipal.no domingo (11).  

Anunciar na TV

Fonte: https://tnonline.uol.com.br/noticias/vale-do-ivai/pm-atende-denuncias-de-aglomeracao-de-pessoas-em-ivaipora-526576

O post PM atende denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.