Programa do Porchat vai misturar humor e política em ano eleitoral
fevereiro 28, 2018
Positivo estará além das camisetas do Corinthians
fevereiro 28, 2018

Parceria entre Habib’s e iFood aumenta pedidos em 140%

Parceria entre Habib’s e iFood aumenta pedidos em 140%
Divulgação

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – O iFood e o Grupo Habib’s realizaram o 1º Encontro Nacional de Delivery Habib’s, Ragazzo e iFood para comemorar com mais de 1000 colaboradores das empresas a parceria anunciada em janeiro. Desde dezembro, houve um crescimento de 1350% de pedidos e o cadastro de quase 250 lojas, recorde para a plataforma de delivery. A expectativa é que os pedidos saltem de 250 mil (via canais próprios de Habib’s e Ragazzo) para 600 mil (considerando iFood e atendimento próprio) até o final de 2018.

Montagem de estandes – Juntas, Habib’s e Ragazzo devem atingir, com os pedidos realizados via iFood, chat, telefone, aplicativo próprio e Facebook das redes, a marca de 6,5 milhões de pedidos em 2018, 116% a mais que o ano passado, devendo chegar a 8 milhões até 2020.

Rádio para clínicas – O Grupo estima que a participação do delivery na soma de faturamento dos restaurantes que usam o canal aumente dos atuais 10% para 21%. Segundo Lucas Mancini, diretor de delivery de Habib’s e Ragazzo, o delivery passa a ter uma importância cada vez maior para a Rede e para os mercados nas quais está inserida.

Propaganda em Santos – “A variedade, o tipo de produto e a qualidade do cardápio, tanto de Habib’s quanto de Ragazzo, contam muito neste processo. Para se ter ideia, cerca de 70% dos pedidos, hoje, provêm do estado de São Paulo. A parceria com o iFood fará com que os pedidos da região aumentem, até o final do ano, de 2,2 milhões para 4,9 milhões”, diz.

Estande para Intermodal – Os restaurantes da rede entraram na plataforma em 20 dias úteis. Mancini destacou os efeitos dessa parceria em outros setores. “Unimos o maior delivery digital com o maior e mais completo sistema de delivery integrado do país. Mais pedidos, mais produção nas indústrias (crescimento estimado de 10% a 15%), compra de mais insumos e embalagens (aumento de 50%), e, principalmente, geração de empregos diretos e indiretos. Estamos falando de, pelo menos, o dobro de motoboys prestadores de serviço, além de novos postos de trabalho dentro da Rede, principalmente em funções como supervisor de delivery”, afirma.

Divulgação

Propaganda em Santos – Um dos principais objetivos do 1º Encontro Nacional de Delivery Habib’s, Ragazzo e iFood foi reforçar a preocupação em manter o padrão, a qualidade e a rapidez dos serviços prestados. Para isso, o Grupo tem investido na contratação e treinamento de profissionais e empresas prestadoras de serviço de motoentrega.

Agência de Publicidade em Santos – “Levamos mais de mil colaboradores (gestores, gerentes e supervisores de delivery), empresas prestadoras de serviço de motoentrega, infraestrutura da franqueadora, agências e parceiros de negócio. Foi um dia intenso de palestras e treinamentos. E estamos preparados para mais um novo desafio: a excelência e a rapidez do nosso serviço”, explica.

Rádio Indoor – Entre março e novembro de 2017, foram 400 mil buscas por Habib’s no iFood. Durante toda a história do aplicativo, que já completa seis anos no atual formato, foram mais de 15 milhões de solicitações para que Habib’s integrasse a plataforma. Atualmente, o Habib’s ocupa o primeiro lugar em buscas por restaurantes no iFood. 

Rádio Interna – “Estamos muito satisfeitos com essa parceria e os resultados que alcançamos nos últimos dias – não são nem meses – já são expressivos. Em apenas um mês de operação, o Habib’s já é hoje a maior conta da empresa, além de representar 3% dos pedidos mensais do iFood”, conta Carlos Moyses, CEO do iFood.

Divulgação

Armazém para locação em Santos
Leia mais

Anunciar na TVJojo Toddynho canta ‘Que pedido foi esse?’ em ação para iFood
Ex-Fischer, André Figueiredo é o novo diretor de comunicação e marketing do Habib’s

Fonte:

O post Parceria entre Habib’s e iFood aumenta pedidos em 140% apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.