Simpatia para atrair dinheiro e sorte – O iFood e o Grupo Habib’s realizaram o 1º Encontro Nacional de Delivery Habib’s, Ragazzo e iFood para comemorar com mais de 1000 colaboradores das empresas a parceria anunciada em janeiro. Desde dezembro, houve um crescimento de 1350% de pedidos e o cadastro de quase 250 lojas, recorde para a plataforma de delivery. A expectativa é que os pedidos saltem de 250 mil (via canais próprios de Habib’s e Ragazzo) para 600 mil (considerando iFood e atendimento próprio) até o final de 2018.
Montagem de estandes – Juntas, Habib’s e Ragazzo devem atingir, com os pedidos realizados via iFood, chat, telefone, aplicativo próprio e Facebook das redes, a marca de 6,5 milhões de pedidos em 2018, 116% a mais que o ano passado, devendo chegar a 8 milhões até 2020.
Rádio para clínicas – O Grupo estima que a participação do delivery na soma de faturamento dos restaurantes que usam o canal aumente dos atuais 10% para 21%. Segundo Lucas Mancini, diretor de delivery de Habib’s e Ragazzo, o delivery passa a ter uma importância cada vez maior para a Rede e para os mercados nas quais está inserida.
Propaganda em Santos – “A variedade, o tipo de produto e a qualidade do cardápio, tanto de Habib’s quanto de Ragazzo, contam muito neste processo. Para se ter ideia, cerca de 70% dos pedidos, hoje, provêm do estado de São Paulo. A parceria com o iFood fará com que os pedidos da região aumentem, até o final do ano, de 2,2 milhões para 4,9 milhões”, diz.
Estande para Intermodal – Os restaurantes da rede entraram na plataforma em 20 dias úteis. Mancini destacou os efeitos dessa parceria em outros setores. “Unimos o maior delivery digital com o maior e mais completo sistema de delivery integrado do país. Mais pedidos, mais produção nas indústrias (crescimento estimado de 10% a 15%), compra de mais insumos e embalagens (aumento de 50%), e, principalmente, geração de empregos diretos e indiretos. Estamos falando de, pelo menos, o dobro de motoboys prestadores de serviço, além de novos postos de trabalho dentro da Rede, principalmente em funções como supervisor de delivery”, afirma.
Propaganda em Santos – Um dos principais objetivos do 1º Encontro Nacional de Delivery Habib’s, Ragazzo e iFood foi reforçar a preocupação em manter o padrão, a qualidade e a rapidez dos serviços prestados. Para isso, o Grupo tem investido na contratação e treinamento de profissionais e empresas prestadoras de serviço de motoentrega.
Agência de Publicidade em Santos – “Levamos mais de mil colaboradores (gestores, gerentes e supervisores de delivery), empresas prestadoras de serviço de motoentrega, infraestrutura da franqueadora, agências e parceiros de negócio. Foi um dia intenso de palestras e treinamentos. E estamos preparados para mais um novo desafio: a excelência e a rapidez do nosso serviço”, explica.
Rádio Indoor – Entre março e novembro de 2017, foram 400 mil buscas por Habib’s no iFood. Durante toda a história do aplicativo, que já completa seis anos no atual formato, foram mais de 15 milhões de solicitações para que Habib’s integrasse a plataforma. Atualmente, o Habib’s ocupa o primeiro lugar em buscas por restaurantes no iFood.
Rádio Interna – “Estamos muito satisfeitos com essa parceria e os resultados que alcançamos nos últimos dias – não são nem meses – já são expressivos. Em apenas um mês de operação, o Habib’s já é hoje a maior conta da empresa, além de representar 3% dos pedidos mensais do iFood”, conta Carlos Moyses, CEO do iFood.
Armazém para locação em Santos –
Leia mais
Anunciar na TV – Jojo Toddynho canta ‘Que pedido foi esse?’ em ação para iFood
Ex-Fischer, André Figueiredo é o novo diretor de comunicação e marketing do Habib’s
Fonte:
O post Parceria entre Habib’s e iFood aumenta pedidos em 140% apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.