Fischer, NBS e Objectiva recorrem de licitação da Caixa
fevereiro 26, 2018
Fischer, NBS e Objectiva recorrem na licitação da Caixa
fevereiro 26, 2018

Palácio lança canal infantil para reforçar estratégia no digital

Palácio lança canal infantil para reforçar estratégia no digital

Comex – Desde a semana passada, crianças de oito a doze anos têm um novo canal na Youtube. Isso porque o Palácio do Planalto acaba de lançar o canal “Coisas que merecem Likes”, projeto com vídeos animados protagonizados pelos personagens Enzo e Valentina.

Agência em Santos – Os nomes foram escolhidos de forma estratégica. Um levantamento recente revelou que são os batismo mais populares no Brasil em 2017, notícia que gerou uma infinidade de memes. No Carnaval, Enzo e Valentina viraram até fantasia.

Agência em Santos – Com programação de vídeos às segundas, terças e sextas, o canal abordará temas relacionados a cidadania. A iniciativa é uma das estratégias do governo para reforçar sua presença na internet, sobretudo, com o público mais jovem.

Estágio em agência de propaganda de Santos – No vídeo de estreia “Lugar sujo É Zoado”, os personagens fazem um paralelo entre a bagunça no quarto com a importância de manter os espaços públicos limpos. Já no segundo vídeo, o personagem Paco, uma paca, dá dicas de como subir e descer escadas rolantes em segurança.

Gerenciamento de redes sociais

Fonte:

O post Palácio lança canal infantil para reforçar estratégia no digital apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.