Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado
fevereiro 15, 2018
Parceria entre Giraffas e Hello Kitty tem brindes e sobremesa
fevereiro 15, 2018

Pablo Zuccarino assume marcas infantis da Turner para América Latina

Pablo Zuccarino assume marcas infantis da Turner para América Latina

Estágio em agência de propaganda de Santos – A Turner América Latina escolheu Pablo Zuccarino como novo vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina. Ele será responsável pelos assuntos que envolvem as marcas infantis da Turner na região, em suas múltiplas plataformas, incluindo programação, estratégia digital, marketing, negócios e operações. 

Comex – Zuccarino responderá a Whit Richardson, presidente da Turner América Latina. Segundo o executivo, o profissional desempenhou um papel fundamental nos canais infantis desde que se juntou à Turner em 2004. “Ele entendeu a importância de colocar os fãs em primeiro lugar, mesmo antes de começarmos a falar sobre isso e essa abordagem foi crucial para o nosso sucesso”, comenta Richardson.

Desenvolvimento de Sites em Santos – De acordo com a empresa, Zuccarino é conhecido por sua paixão e entendimento do universo do entretenimento infantil. Sua estratégia multiplataforma focada nos fãs deu resultados como ter em 2017 o Cartoon Network como o canal número #1 entre crianças de 4 a 11 anos e todas as pessoas com TV paga na América Latina por quatro anos consecutivos.

Agência de Publicidade em Santos – Ele desenvolveu a marca para além da televisão, implementando uma estratégia de conteúdo digital, que responde às necessidades dos fãs, por meio de novos produtos como o CNJá, serviço de streaming.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Com 14 anos de Turner, o profissional ingressou em 2004, como parte da equipe digital do Cartoon Network. Mais tarde, migrou para área de conteúdo tornando-se o gerente dos canais infantis da Turner na América Latina. Com esta nomeação, sucede a Barry Koch, que deixou a empresa em 2017 depois de liderar a operação por 15 anos.

Simpatia para empresa ganhar dinheiroLeia mais
Verão Divertido Cartoon Network 2018 tem formato proprietário
Parceria de Havaianas com Cartoon Network faz sucesso entre os adultos

Fonte:

O post Pablo Zuccarino assume marcas infantis da Turner para América Latina apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.