“Brand safety é prioridade para o Twitter”, diz diretora global de desenvolvimento de agências
janeiro 22, 2018
“Brand safety é prioridade para o Twitter”, diz diretora global
janeiro 22, 2018

Oi amplia time de atletas patrocinados

Oi amplia time de atletas patrocinados

Pintura Empresarial em Santos – A Oi anunciou na manhã desta segunda-feira, em coletiva, duas novidades no seu time de atletas patrocinados: os ícones do skate mundial Pedro Barros e Letícia Bufoni. A dupla se junta aos surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, e o surfista Davizinho, de 11 anos, atual vice-campeão mundial de surfe adaptado. Todos tiveram seus patrocínios renovados. A Oi quer reforçar sua estratégia de patrocinar grandes eventos esportivos que promovem a ocupação da cidade e equipes e atletas de esportes de ação.

Agência em Santos – Eurico Telles, presidente da Oi, diz que o patrocínio ao esporte é um pilar fundamental dentro da estratégia de marketing traçada para a empresa.

Criação de Site – “Com este patrocínio esportivo, acreditamos que a marca Oi ganha visibilidade e fica mais valorizada e reconhecida”, afirma Telles.

Magia para empresa voltar lucrar –  Em 2018, a Oi apoiará várias iniciativas esportivas espalhadas pelo país. O calendário será aberto nesta quarta-feira (24) com o Oi Park Jam. Durante cinco dias, o Édem Skatepark, na Praia Brava, em Itajaí (SC), recebe atletas do skate nacional e internacional na modalidade Park, que por sinalfará parte dos Jogos Olímpicos 2020, em Tóquio. Será a primeira vez que a pista, inaugurada há pouco mais de um ano, terá uma competição internacional.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro –  Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi, diz que a empresa acredita no potencial de evolução do Pedro Barros e Letícia Bufoni, dois atletas relevantes no cenário do skate mundial. Além do Park Jam, outros eventos patrocinados pela Oi este ano serão a Etapa brasileira do circuito mundial de surf, que reune os principais atletas da modalidade; em novembro, o Oi Skate Total Urba Open, a maior competição mundial de Street Skate da América Latina, válida como etapa do circuito mundial da WCS e para o ranking brasileiro de Street Skate profissional da CBSK e da FASERJ, com disputas previstas para a Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio;  os Jogos Cariocas e Verão,  que reúne competições esportivas de 15 modalidades, disputadas por atletas amadores e profissionais entre 1 e 11 de março na Praça do Ó e na Praia da Barra da Tijuca, no Rio; o Oi Digital Surf, o maior  campeonato digital de surfe que acontece nas redes sociais e engaja não somente novos talentos do surfe e todo o grande público de fãs do esporte., e terá como juízes e influenciadores  Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Ítalo Ferreira e Silvana Lima.

O post Oi amplia time de atletas patrocinados apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.