DM9DDB perde a conta da montadora Subaru
março 6, 2018
Marcelo Passos deixa a DM9DDB
março 6, 2018

Oakley patrocina mais três atletas para reforçar posicionamento em performance esportiva

Oakley patrocina mais três atletas para reforçar posicionamento em performance esportiva

Marketing de BuscaTERRA E CÉU

Divulgação

Empresa de Propaganda em Santos – Para reforçar seu posicionamento de marca na categoria de performance esportiva, a Oakley acaba de anunciar patrocínio à ultramaratonista Fernanda Maciel, ao mountain biker Olímpico Henrique Avancini (foto) e ao escalador Felipe Camargo. Com o apoio, os atletas passam a integrar o time da Oakley e a receber incentivos para que potencializem o esporte brasileiro dentro e fora do país. “O patrocínio desses três grandes atletas faz parte de uma das estratégias da marca, que é oferecer o melhor em tecnologia de óculos para performance. Isso reforça a Oakley como a maior marca em produtos óticos no mercado”, acrescenta Fábio Ippolito, novo brand manager da Oakley. Recentemente, a marca anunciou também os skatistas Bob Burnquist, Rony Gomes e Murilo Peres como patrocinados da empresa.

BlogARQUIBANCADA
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo na Rússia, a Visa lança em parceria com o Banco do Brasil a campanha Ourocard Visa Torcida Brasil. A promoção sorteará dois pacotes de viagem por semana para o torneio até 30 de abril, além de sete pacotes ao final da promoção, todos com direito a acompanhante. A mecânica para participar é simples: clientes do Banco do Brasil devem se inscrever no site promocaotorcidabrasil.com.br e realizar compras a partir de R$ 10 com os cartões Ourocard Visa. “Como patrocinador oficial, a Visa vai celebrar o espírito esportivo na Rússia e está ansiosa para apresentar o futuro do pagamento digital para os fãs de todo o mundo”, aposta Eduardo Barreto, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil.

ComexDESPEDIDA DO INVERNO
Os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang vão deixar saudade nos torcedores. Apesar da distância, os fãs torceram, interagiram e comentaram sobre a competição nas redes sociais, somando mais de 103 milhões de interações globalmente no Twitter. O momento de maior pico de conversas ocorreu quando o japonês Yuzuru Hanyu conquistou a medalha de ouro na patinação artística individual masculina e seu compatriota, Shoma Uno, ganhou a medalha de prata. Os japoneses, aliás, ficaram em segundo lugar como o povo que mais comentou sobre os jogos, atrás apenas da Coreia do Sul. Em terceiro lugar, vieram os Estados Unidos.

Administração de redes sociaisMARCA PRÓPRIA

Divulgação

Rádio Corporativa – A Copa do Nordeste será o primeiro torneio de futebol brasileiro a receber licenciamento de produtos. Em breve, uma plataforma de e-commerce entra no ar para a comercialização de itens com marcas dos clubes que disputam a competição. O projeto, capitaneado pela byFrog Lab, já colocou à venda para os torcedores mais de 20 modelos de capinhas de celular. Serão comercializados também nos próximos dias, em parceria com a Spirit One, outros acessórios, como carregadores portáteis, tomada USB e caixa de som com Bluetooth. Camisetas estilo retrô e casuais, jogos de botões, chaveiros, fones de ouvido, linha de perfumaria, entre outros, serão comercializados em breve. “Licenciamento é mais uma maneira de gerar recursos para os clubes. As receitas das vendas dos produtos vão para os clubes de forma direta ou indireta, através da Liga do Nordeste. Nosso trabalho é também fortalecer as marcas e ajudar os times a atraírem novos investimentos”, comemora Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste.

Rádio InternaENDORFINA CRIATIVA

Divulgação

Rádio Interna – “Jogo futebol americano há quase três anos e tudo começou com meu filho. Por sempre assistir à NFL, ele demonstrou interesse em jogar e acabou descobrindo o esporte. Por conta disso, comecei a acompanhá-lo e hoje, aos 47 anos, disputo a mesma posição com ele. O esporte virou uma paixão na nossa casa. Nos trouxe uma relação de amizade e me deu condicionamento físico e disposição.”
Juan Sales (à direita, ao lado dos filhos) é diretor de arte na agência Fields360

SuporteLeia Mais

Serviços OfflinePositivo estará além das camisetas do Corinthians

Rádio IndoorJogos de Inverno podem gerar US$ 900 milhões com partidas na TV

Fonte:

O post Oakley patrocina mais três atletas para reforçar posicionamento em performance esportiva apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.